Nos últimos dias, Hulk Hogan e Eric Bischoff começaram a fazer teases de que teriam uma nova “aventura” no mundo do Wrestling.

Já esta quarta-feira, Hulk Hogan e Eric Bischoff, em conjunto com o treinador de Wrestling amador Izzy Martinez, anunciaram a criação da Real American Freestyle.

A Real American Freestyle é descrita como uma empresa que irá misturar a competitividade do Wrestling amador com o drama, as storylines e a energia das personagens do Wrestling profissional e da Rreality TV.

Num entrevista à Forbes, Hulk Hogan e Eric Bischoff revelaram os seus objetivos para a Real American Freestyle:

Hulk Hogan: Antes de mais, gostava de te agradecer por teres visto o vídeo [do anúncio da RAF].

Estávamos apenas a tentar acordá-los. Isso vai ser mesmo um choque elétrico para toda a gente, por isso estamos entusiasmados por já termos recebido uma resposta tão boa.

Eric Bischoff: O vídeo foi ideia do Hulk, e eu adorei. Sabíamos que o Hulk e eu juntos — isso são boas notícias para quem é fã das Monday Night Wars e da nWo.

Mas queríamos chamar a atenção deles, e essa foi uma maneira brutal de o fazer. Se olhares para trás, uma das coisas que realmente mudou o Wrestling profissional… tudo começou com aquelas montagens em preto e branco [da nWo].

Dado os nossos objetivos aqui no Real American Freestyle, é exatamente isso que estamos a trazer — outro nível de entretenimento, mantendo a credibilidade do produto.

As histórias destes atletas nunca foram contadas. E não me interessa se é golfe, basebol, basquetebol, NFL — tudo gira em torno das histórias. E é nisso que nos vamos focar.

Quando lhes perguntaram se os resultados seriam combinados como no Wrestling profissional, a resposta foi não, e depois explicaram como querem apresentar os lutadores.

Eric Bischoff: Atletas de classe mundial, lutadores de nível olímpico, campeões universitários — mas num ambiente profissional com muito mais entretenimento.

Hulk Hogan: Pensa no programa “The Voice”. Primeiro contas as histórias dos lutadores, para que as pessoas se importem com eles. Vês de onde vieram, as lesões, o passado familiar, num video package, isso prepara as pessoas para se importarem.

Depois, cabe aos atletas entregarem uma boa performance.

É apontado que a Real American Freestyle terá mais de 40 lutadores, e para já foram anunciados os nomes do ex-lutador olímpico Kenny Blades, o ex-UFC Ben Askrem e do ex-NCAA Champion Zahid Valencia.


O que esperas desta Real American Freestyle?

11 Comentários

  1. tosse12 horas

    venha, algo diferente

  2. O Ben Asscream, esse sujeito ainda é vivo?

  3. Guiana Brasileira11 horas

    AEW tem concorrência agora

  4. Esses 2 juntos again

  5. Com estes dois parolos juntos, não tenho grandes esperanças que isto resulte. Mas pode ser que eu esteja errado.

  6. The Last Outlaw10 horas

    Eu ia citar que a surpresa seria o Vince investindo nisso, mas me lembrei que nessa semana foi revelado que o Vince é o 3° maior acionista da WWE.

    Dados da própria TKO.

  7. tosse9 horas

    o vídeo…ultra cringe
    parecia um segmento nxt ou wwe do backstage
    ui.

  8. Jyang8 horas

    Quero ver, eles se vendem como grandes entendedores do ramo (apesar do histórico), vamos ser se agora dará certo…

  9. I mean
    Até tou curioso para ver se isto vai dar em algo de jeito