“Stone Cold” Steve Austin saiu da reforma após 19 anos para enfrentar Kevin Owens na WrestleMania 38, num dos main events mais inesperados de todos os tempos.

Numa recente entrevista para o The Ariel Helwani Show, o “Texas Rattlesnake” não negou a possibilidade de ter mais um combate, apesar de estar satisfeito com o seu último encontro nos ringues:

Totalmente. Há sempre aquela parte no fundo da nossa mente, houve um combate, acho que o anunciaram como um combate de exibição entre Nick Bockwinkel e Billy Robinson no Japão.

Aqueles gajos eram duros e sabiam mesmo trabalhar. Fazer algo do género seria divertido.

É uma exibição, não se está a tentar roubar o show, apenas a tentar fazê-lo mais uma vez em frente aos fãs, porque se gosta tanto do negócio como se gosta e seria muito interessante.

Pensamos sempre em algo desse género. Em estilo de exibição, para não ter toda aquela pressão de tentar ser quem era no meu auge atlético.

Quando não se está no auge, há uma diferença de dia e de noite na forma como se pode actuar.

É assim para qualquer atleta em qualquer desporto. Se esta foi a minha última tentativa no ringue, estou totalmente em paz com isso.

Corri muito, diverti-me. Conseguimos muito. Foi o que foi e não me arrependo de nada. Dei tudo o que tinha.


Achas que “Stone Cold” Steve Austin não deve voltar aos ringues?

1 Comentário

  1. El Cuebro21 horas

    Foi realmente um bom combate contra o KO, deixou muita gente surpresa, ainda mais pelo Stone Cold estar há tanto tempo parado, mas estava em grande forma ainda, fora que ele ainda teve ânimo e tempo para voltar no outro dia e soltar stunners.