A passada sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de várias Superstars da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler e Dakota Kai.
A saída de Braun Strowman foi uma das mais inesperadas, sobretudo porque o lutador já tinha sido dispensado pela WWE em 2021, mas regressou em Setembro desse mesmo ano, e vinha tendo alguma presença nos shows.
Recentemente, o “Monster Among Monsters” esteve envolvido numa rivalidade intensa com Jacob Fatu, que culminou num Last Man Standing Match, onde o samoano saiu vencedor de forma decisiva.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o salário elevado de Braun Strowman terá sido um dos fatores principais para a sua dispensa da WWE.
O jornalista também destacou o facto do lutado ter passado por algumas lesões nos últimos anos, que afectaram o seu desempenho em ringue.
Até ao momento, Braun Strowman ainda não comentou publicamente o futuro da sua carreira, mas brincou dizendo que se irá retirar num iate, numa altura em que está a aproveitar o tempo afastado dos ringues.
I might just retire here!!!!! pic.twitter.com/qtpov44ODZ
— The Monster of all Monsters (@Adamscherr99) May 3, 2025
Achas que Braun Strowman pode voltar a ser uma força dominante fora da WWE?
9 Comentários
Teve o seu auge com o Get These Hands , teve um reinado que mereceu a meu ver sendo ou não e depois nunca mais foi esse Braun . Perdeu o ímpeto após o primeiro despedimento a meu ver.
Que aproveite que é mesmo assim , tem dinheiro pra isso.
Perdeu todo o impeto quando lhe meteram as calças vermelhas e a fazer equipa com o Richochet. Além disso funcionava muito melhor como heel, não o souberam aproveitar bem e infelizmente foi mais um dos que sofreu por causa da tesão que a wwe tinha pelo Roman, tanto que a feud entre o strowman e o wyatt ainda estava a arrancar e do nada metem o Roman logo a ganhar o título a interferir, enfim
É um cara legal, apesar de ser grande é ágil. Mas fazer oq né
Já não é aquele Strowman de há uns anos atrás, de quando estava na Wyatt Family e a empresa está a fazer recordes em relação ao orçamento, o salário alto não é uma desculpa…
É isto que eu quero dizer. Eles estão bem da vida, não há que ter pena
O foda é que não deve ter havido uma proposta de redução, foi só tchau e nunca mais, claro que não é o mesmo de 2018/2020, mas ainda podia agregar, principalmente nas duplas que já estão perdidas mesmo.
2016-2018 foram o auge dele ,2020 ja começa abaixar o nivel
Tanta gente irrelevante na empresa, aí despede o strowman… realmente é complicado!!!
Não seria mais fácil reduzir o salário dele e colocar em outras rivalidades empolgantes