A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao Battleground de 25 de Maio.
Resultados
– DarkState (Dion Lennox, Cutler James & Osiris Griffin) venceram TNA World Champion Joe Hendry & NXT Tag Team Champions Hank & Tank (Hank Walker & Tank Ledger)
– Zaria venceu Kelani Jordan
– Myles Borne venceu NXT Championship Nº1 Contender’s Battle Royal
– Jaida Parker venceu Karmen Petrovic
– Jordynne Grace venceu Giulia (NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
Report
O destaque deste NXT foram dois Nº1 Contender’s Matches: uma Battle Royal para definir o candidato ao NXT Championship, e o main event entre Jordynne Grace e Giulia para definir a candidata ao NXT Women’s Championship.
7 Comentários
Elijah aka Elias no NXT! 😱
momento louco
“estranho” como ele não quis ser o third man num grupo no C show da aew, de facto…
deve gostar de ter uma carreira
ainda mais estranho
Na minha opinião, neste momento o melhor sítio para cresceres ou reconstruíres a tua personagem é mesmo na TNA. Existe uma ligação com a WWE (onde podes as vezes aparecer) e não me parece ser tão caótico ou confuso como a AEW.
Dessa vez s NQCC se deu bem mais não duvido que o oba esmague o miles como um inseto
Vai ser conta o Dempsey que ele vai lutar. MYLES só representa o grupo. Vamos usar a catch clause.
Ok seu apaixonado da treta do jobber Charlie Dempsey, quem vai lutar contra o Oba Femi é o Myle e não o seu amante Charlie Dempsey
Hank & Tank gosto muito desta dupla. Acho que para o ano estarão no main roster. Zaria ainda não me impressionou, continuo a gostar mais da Kelani Jordan. Myles Borne precisavam dum jobber para o Oba sonecas.