A passada sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de várias Superstars da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler, Dakota Kai e Cora Jade.
Entre os lutadores despedidos, Dakota Kai foi um dos nomes mais sonantes, com a neozelandesa a já ter reagido a este segundo despedimento.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez afirmou que o despedimento de Dakota Kai poderá estar ligado ao fim das Damage CTRL.
O jornalista começou por explicar que apesar de não haver nenhuma confirmação oficial da WWE, segundo o que lhe foi dito, as Damage CTRL poderão já ter terminado.
Apesar de aparentemente o grupo ter terminado, quando regressarem aos programas da WWE, Asuka e Kairi Sane continuarão a fazer equipa.
Com IYO SKY a ser uma das principais estrelas da divisão feminina, a WWE sentiu que deixou de haver espaço para Dakota Kai, e por isso a neozelandesa foi despedida.
O que pensas desta possível justificação para o despedimento de Dakota Kai?
7 Comentários
Pode ter relação com o draft podem querer separar o damge ctrl tbm
Iyo Sky solo Finalmente
Ou seja era basicamente a tradutora do grupo.
lol que os do costume não te ouçam ou ainda te chamam alien xenomorph
Como se não houvesse um título mid card pra ela competir
Até teve, mais a wwe quis dar a Lyra, a Lyra podia muito bem ter esperado, a Dakota passou anos da wwe, push péssimos, fora as lesões, so conquistou títulos duplas, então uma coisa nada haver com a outra.
Quero kairi sane solo