A passada sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de várias Superstars da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler, Dakota Kai e Cora Jade.

Um desses lutadores foi Riley Osborne, da Chase U, que revelou ter sido despedido enquanto está a recuperar de lesão.

Na edição mais recente do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez reportou que o lutador inglês foi despedido por se recusar a integrar a brand Evolve.

O jornalista explicou que os responsáveis do NXT pretendiam contar com lutadores mais experientes para ajudar os mais jovens nos programas da Evolve.

Riley Osborne chegou a competir em alguns dos programas da brand, mas deixou claro que não queria fazer parte da Evolve, algo que poderá estar na origem do seu despedimento.


Pensas que este é um motivo para despedir Riley Osborne?

5 Comentários

  1. SCAPEGOAT2 dias

    É preciso ser muito estúpido para recusar lutar seja onde for quando se tem contrato com a WWE.

    • Anonimo_BR1 dia

      Concordo. Veja o chad gable. Tem pouco tempo tava enterrado lutando só no Main Evente. Pouco depois montou a american made e está ativo em todos programas do RAW

    • SCAPEGOAT20 horas

      Anonimo_BR exatamente! Deve aproveitar todas as oportunidades e não se recusar. Ninguém começa no topo, há que lutar muito para se chegar lá.

  2. Vítor Massari2 dias

    Como se fosse um grandioso nome do NXT pra ter uma marra dessas. Até o Gallus lutou e ainda tiveram a decência de agradecer o tempo na WWE.

  3. Conde de Monte Cristo22 horas

    Muita marra. Esse mané nunca lutou nada. Mereceu a demissão sim e foi tarde. E aqueles que estavam me zoando por causa que eu disse que esse imbecial não merecia ter ido para a final do torneio com o Oba Femi? Cadê a moral para me criticar? Quero ver quem vai ter peito para vir aqui me rebater agora.