A passada sexta-feira ficou marcada pelo despedimento de várias Superstars da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman, Shayna Baszler, Dakota Kai e Cora Jade.
Um desses lutadores foi Riley Osborne, da Chase U, que revelou ter sido despedido enquanto está a recuperar de lesão.
Na edição mais recente do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez reportou que o lutador inglês foi despedido por se recusar a integrar a brand Evolve.
O jornalista explicou que os responsáveis do NXT pretendiam contar com lutadores mais experientes para ajudar os mais jovens nos programas da Evolve.
Riley Osborne chegou a competir em alguns dos programas da brand, mas deixou claro que não queria fazer parte da Evolve, algo que poderá estar na origem do seu despedimento.
Pensas que este é um motivo para despedir Riley Osborne?
5 Comentários
É preciso ser muito estúpido para recusar lutar seja onde for quando se tem contrato com a WWE.
Concordo. Veja o chad gable. Tem pouco tempo tava enterrado lutando só no Main Evente. Pouco depois montou a american made e está ativo em todos programas do RAW
Anonimo_BR exatamente! Deve aproveitar todas as oportunidades e não se recusar. Ninguém começa no topo, há que lutar muito para se chegar lá.
Como se fosse um grandioso nome do NXT pra ter uma marra dessas. Até o Gallus lutou e ainda tiveram a decência de agradecer o tempo na WWE.
Muita marra. Esse mané nunca lutou nada. Mereceu a demissão sim e foi tarde. E aqueles que estavam me zoando por causa que eu disse que esse imbecial não merecia ter ido para a final do torneio com o Oba Femi? Cadê a moral para me criticar? Quero ver quem vai ter peito para vir aqui me rebater agora.