Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk fez o seu regresso impedindo Seth Rollins de conquistar o World Heavyweight Championship.
O programa abriu com o World Heavyweight Champion Jey Uso a chamar Logan Paul ao ringue, mas quem apareceu foi Paul Heyman.
Os dois discutiram tudo o que aconteceu entre o “Wiseman” e a Bloodline, com Paul Heyman a desafiar Jey Uso a defender o seu World Heavyweight Championship contra Seth Rollins, algo que o campeão aceitou fazer neste programa.
Naquele que foi o main event da noite, Seth Rollins dominou durante vários minutos, mas Jey Uso nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Uma interferência de Bron Breakker quase deu a vitória ao “Visionary”, mas o World Heavyweight Champion manteve-se em combate e quase venceu, quando Sami Zayn atacou o ex-Intercontinental Champion.
No final, Paul Heyman começou a distrair o árbitro e Bron Breakker acertou um Spear em Jey Uso, com Seth Rollins a acertar o Stomp que lhe ia dar a vitória, mas CM Punk apareceu com uma cadeira na mão.
O “Second City Saint” atirou a cadeira contra a cabeça de Bron Breakker e depois saiu direto para o ringue, onde atacou Seth Rollins, até que este teve de fugir de perto do seu rival.
Esperavas este regresso de CM Punk para tramar Seth Rollins?
Comentar