Nos últimos dias, uma das notícias mais faladas foi o despedimento de mais de uma dezena de Superstars por parte da WWE. No entanto, não foi só na WWE que houve a saída de lutadores.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a AEW deixou sair os The Righteous (Vincent e Dutch) do seu roster nos últimos dias.

O jornalista explicou que foram os dois lutadores que pediram para sair da AEW, e os responsáveis da empresa acederam a este pedido da dupla.

Os The Righteous tiveram muito pouco destaque nos programas da AEW, fazendo parte dos shows da ROH, onde lutaram pela última vez no programa de 17 de Abril.

De relembrar que, em 2022, chegou a ser apontado o interesse da WWE em contratar os The Righteous, tendo sido especulado que poderiam fazer parte do grupo de Bray Wyatt.


Pensas que os The Righteous poderão assinar pela WWE?

7 Comentários

  1. FTR19 horas

    Se fossem para a WWE, penso que a AEW iria dificultar…

  2. Rainn18 horas

    Seriam nomes até interessantes para a WWE, mas acho que não deve acontecer, a WWE até “teve chance” com eles no passado, mas não os trouxe, se falou em Wyatt Sicks também, enfim, Dutch e Vincent são bons lutadores, principalmente este último, poderiam ter chance quem sabe na TNA hoje em dia.

  3. Anonimo_BR18 horas

    Na boa, tem q parar com esse rodizio: sai da AEW vai pra WWE, sai da WWE vai pra AEW.
    Nao existem outras companhias? Nao tem um companhia de desenvolvimento? Parece q nao conseguem desenvolver atletas sem “pegar” da companhia rival…

  4. The Name16 horas

    Mereciam ter tido mais destaque na AEW, mas depois daquele combate em que perderam contra o MJF, nunca mais foi a mesma coisa, eu gostava deles e as crowds também pareciam gostar, mas pronto não correu bem, pode ser que tenham oportunidade noutro lugar, boa sorte.

  5. tosse12 horas

    gosto do vincent desde os tempos da late e true ROH

  6. Arn11 horas

    Até gostava, mas o Tony não.

  7. Alexandre2 horas

    a worst wrestling entertainment pode ficar com mais esses dois já que eles agora são a AEW 2.0