Durante a primeira noite da WrestleMania 41, foi anunciado que a WWE adquiriu a promotora mexicana AAA, e um evento Worlds Collide foi marcado para 7 de Junho.

Além disso, a AAA já anunciou que, na Triplemanía Regia de 15 de Junho, teremos o regresso da dupla de Superstars da WWE, Angel e Berto dos Los Garza.

Através do podcast Keepin’ It 100, Konnan explicou que o objetivo final da WWE é que a AAA se posicione como o produto mais superior do Wrestling no México.

Disco Inferno questionou se o plano é usar um modelo semelhante ao da WWE, em que os shows são realizados nas maiores cidades e arenas, com preços de bilhetes um pouco mais altos, o que foi confirmado por Konnan.

Konnan ainda declarou que a AAA terá um sistema ao estilo da WWE, onde os lutadores serão treinados de forma semelhante à forma como a empresa norte-americana opera.

Por fim, foi confirmado por Konnan que a WWE pretende desenvolver a AAA e não fazer com que venha a desaparecer nos próximos tempos, como aconteceu com a ECW.


O que achas destes objetivos da WWE para o desenvolvimento da AAA?

4 Comentários

  1. Humberto, wilde e De La cruz bem podem seguir viagem para lá que nao tem qualidade para estar no main roster

  2. Esta compra ainda acho meia estranha… O mercado da AAA é basicamente o mexicano. Primeiro que recuperem o dinheiro investido vai demorar anos. Lucha libre o estilo deles não agrada a muito gente inclusive a mim. Acho que com esse dinheiro poderiam ter aberto um NXT EUROPE. Onde tem um mercado muito mais alargado e vasto.

  3. The Last Outlaw2 horas

    WWE compra a AAA e quer evolui-la.

    AEW acha que é a WWE compra a ROH, e realmente faz igual o que a WWE fez com a ECW, a AEW destruiu a ROH. É uma vergonha completa, uma marca completamente irrelevante.

    • The Name1 minuto

      Ninguém mencionou a AEW, o que é que a AEW ou a ROH tem haver com isto? A ROH já estava na falência e ia fechar de vez, o caso é diferente com a AAA, se não fosse o Tony nos existia a ROH atualmente nem as pessoas tinham ficado com os seus trabalhos.