Jeff Cobb competiu pela última vez na NJPW no passado dia 18 de Abril, sendo que o lutador já fez um tease que irá rumar à WWE.
Entretanto, foi noticiado que o lutador de 42 anos irá rumar diretamente ao main roster da WWE, em vez de começar no NXT, e especula-se quando é que a sua estreia poderá vir a acontecer.
Agora, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, o ex-lutador da NJPW poderá mesmo fazer a sua estreia já no Backlash do próximo sábado.
As fontes do jornalista indicam que Jeff Cobb estará em St. Louis, cidade onde se realizará o Backlash, o que poderá ser um sinal de que o lutador irá fazer a sua estreia no premium live event.
Ainda assim, Jeff Cobb poderá ficar apenas pelos bastidores, e a sua estreia só acontecer após o Backlash.
Que expectativas tens para a estreia de Jeff Cobb na WWE?
6 Comentários
Era interessante se se estreasse como Matanza Cueto
Sinceramente, não acompanhei a carreira do Jeff Cobb para ter grandes expectativas em relação à sua estreia na WWE. Mas espero que tudo corra bem e que seja uma mais valia para a WWE. Para quem o conhece melhor: o que acham dele?
O Jeff é bom veterano, agilidade não é muito seu forte, mas o cara é uma powerhouse, também tem um bom estilo técnico, pode ser interessante de se ver na WWE, umas boas rivalidades aqui e ali, não sei se chegaria a ser um top guy, poderia ser um bom midcarder, até quem sabe aparecer no NXT algum dia, pode ser bem utilizado, eu espero.
Seria legal se um lutador fizesse um open chalange e do nada aparece o jeff cobb ou ele podia aparecer no meio do fatal for way match do jacob fatu
matanza cueto sim…tem razao …AS…
E já teremos mais um “representante” da united empire na wwe tirando o TJP lol