A 7 de Fevereiro, após ter sido chamada para o main roster da WWE, Blair Davenport acabou por ser uma das Superstars despedidas pela empresa.
Numa recente entrevista para o Cultaholic, Blair Davenport mostrou-se entusiasmada com a possibilidade de rumar à AEW e reencontrar-se com Toni Storm:
Definitivamente, agora com a Toni Storm, toda a gente sabe como eu e a Toni somos próximas. Nesta altura, somos como irmãs. Ela também vive em Orlando, vemo-nos com bastante frequência.
Mas também estou aberta a conversas, também quero um pouco de tempo para fazer as minhas coisas, porque acabei de sair de um contrato em que é como se tivéssemos uma aplicação.
Se tiveres um ponto neste dia, tens de estar lá, tens de aparecer. Se estiveres dorido do ginásio ou tiveres tido um combate difícil e te marcarem para o dia seguinte, não podes dizer que não te apetece.
Temos de o fazer, mesmo quando não nos sentimos a 100% ou quando não temos vontade de o fazer. Temos de o fazer.
Por isso, quero ser capaz de pegar nas coisas que quero fazer e fazê-las porque estou ansiosa por elas ou porque estou a gostar delas, em vez de as fazer porque alguém me está a dizer para o fazer…
Até na WWE, eu estava muito contente, do tipo: “Digam-me o que fazer. Estou mais do que feliz por fazer o que quer que seja”.
Não sou uma daquelas pessoas que pensa: “Oh, não quero perder”.
Bea Priestley tem agora o caminho aberto para regressar ao circuito independente, tendo já feito o seu regresso à NJPW no Resurgence desta sexta-feira.
Achas que Blair Davenport vai assinar contrato com a AEW?
1 Comentário
Ela esteve no começo da AEW e bom até poderia ter ficado lá, acho que poderia ter feito parte do topo da empresa, quem sabe até dominar, poderia vir uma nova chance lá, ainda mais com as amizades que tem, mas é a WWE a subestimou demais e nunca a deu um grande destaque desde o NXT, onde teria sido uma boa campeã.