Durante o Backlash deste sábado, Jeff Cobb estreou-se na WWE para ajudar Jacob Fatu a reter o WWE United States Championship.
O Fatal 4-Way Match entre Jacob Fatu, LA Knigth, Drew McIntyre e Damian Priest foi um combate intenso desde o início, com várias trocas e golpes entre os quatro lutadores, sobretudo entre as duplas de rivais.
O “Scottish Warrior” tentou um Superplex ao “Samoan Werewolf”, mas o “Megastar” interferiu. O campeão recuperou, até levar um BFT de LA Knight, seguido de South of Heaven de Damian Priest e um Claymore de Drew McIntyre.
LA Knight quase venceu após um Future Shock DDT e Claymore, mas o “Archer of Infamy” puxou o árbitro e impediu que o combate terminasse.
Enquanto Drew McIntyre e Damian Priest lutavam entre o público e caíam de uma plataforma através de mesas, LA Knight dominava Jacob Fatu, até que Solo Sikoa interveio para salvar o WWE United States Champion.
Um misterioso atacante revelou ser Jeff Cobb, que atacou LA Knight fora do ringue, permitindo a Jacob Fatu vencer o combate com o Hip Attack e Moonsault.
Há várias semanas que se especulava a estreia de Jeff Cobb na WWE, após ter lutado pela última vez na NJPW no passado dia 18 de Abril.
O que achaste desta estreia de Jeff Cobb para ajudar Jacob Fatu a reter o WWE United States Championship no Backlash?
24 Comentários
Ainda não consigo me acostumar a ouvir os nomes de Tama Tonga, Tonga Loa, Penta, Rey Fenix, Alex Shelley e Chris Sabin na WWE. Agora, oficialmente, adicionando Jeff Cobb a essa lista.
Patético…
Porquê?
Mais um ?
Andam a despedir gente para contratar tongas, Rey fenix e samoanos que passam na rua?
Boas contratações! Bem melhores que os tais despedidos
Se fosse numa Rede Social, dizia-te “Apaga que ainda dá tempo”, sendo aqui no site, vai ser um momento de vergonha alheia….
Colocá-lo com o Solo é uma escolha… contudo o inevitável Jeff Cobb vs Jacob Fatu vai ser banger
Pensei logo nisso quando ambos fizeram o olhar um pro outro.
A gente quer é bangers!
Só tem macho feio dessa família/tribo?
Lá ele …
Você queria um galã da tribo né 😏😏😏😏
Esse Leleco gosta de traveco kkkk
José, desculpa, você não faz meu tipo.
nenuco, à caça de de namorado macho!
lol
Bloodline sendo reconstruída então? O quem sabe uma substituição do Jacob pelo Jeff? Pode ser interessante isso, a estreia/aparição do “matanza”, promete algo aí, as reações me pareceram boas, até do combate como um todo, que foi bem bruto e físico, mas é o Jacob tinha que se manter campeão.
Mais um samoano genérico? Já virou bagunça.
Espero que tirem Fatu logo do grupo pra ele trilhar caminho próprio. É o único que vejo ali com potencial pra main event
Ele não é samoan 🤦🏻♂️
Ok, ele não é samoano. Jura? Serei mais claro então.
Mais um ajudante genérico, de descendência samoana, traços indígenas, mas que nasceu nos EUA, pra fazer parte deste grupo de samoanos?
Assim está melhor?
Genérico é o teu username ser Pedro
Sério Big?😂
pedro, com um momento de profunda estupidez.
levou baile e tentou fugir
“mais um gajo de samoa!…não é? .err…pois…ah,…e….mais um gajo!”
lol?
Gostei desta estreia. O Solo Sikoa a aparecer com mais um aliado ao seu lado. Parece que tem sempre um soldado pronto a atacar a ajudar. Também curti da atitude do Jacob Fatu no fim, com aquele ar de “não precisava de ajuda para ganhar isto”. Deu também a sensação de que o Solo estava a querer mostrar: “comigo estás sempre protegido” ou então “se for preciso, tenho aqui outro ao teu nível”. É muito provável que venha aí uma rivalidade entre os dois. Mas sim, foi uma ótima forma de apresentar o Jeff Cobb.
nem mais
foi uma Matanza!