Durante o Backlash deste sábado, El Grande Americano interferiu no combate pelo WWE Intercontinental Championship, ajudando Dominik Mysterio a reter o título contra Penta.

O combate entre Dominik Mysterio e Penta começou de forma rápida e técnica, com o domínio a ser dividido entre os dois lutadores.

Penta brilhou com ataques no exterior e um Mexican Destroyer no apron. Já Dominik Mysterio respondeu com uma impressionante Suicide Dive e um DDT, e até usou o ObLIVion de Liv Morgan.

Os Judgment Day interferiram (Finn Bálor, JD McDonagh e Carlito), mas foram apanhados pelo árbitro.

No caos, El Grande Americano apareceu e deu uma cabeçada em Penta, permitindo a Dominik Mysterio aplicar o Frog Splash para reter o WWE Intercontinental Championship.


O que achaste deste combate pelo WWE Intercontinental Championship no Backlash?

7 Comentários

  1. Dom vai ser um ótimo babyface. Tudo o que ele precisa fazer é continuar o que faz. Muito romântico da parte do Dom aplicar o Oblivion o finalizado Liv na luta.

  2. Mais uma vez o Rey Mysterio e a LWO completamente enganados, o El Grande Americano a defender um grande luchador com 20 anos de carreira como o Dominik

    • josecarlos-@gmail.com.pt9 horas

      Esqueça,😆 o Chad Gable e El Grande Americano são a mesma pessoa.

  3. Pareceu uma luta do RAW mas giro ig

  4. Yuri12 horas

    Dom dom é ouro.

  5. josecarlos-@gmail.com.pt9 horas

    Quando é que o Chad Gable vai parar se interferir nesses combates principais e mostrar que afinal quem se esconde por detrás da máscara é ele. Porquê Chad Gable e El Grande Americano são na verdade a mesma pessoa. Mas parabéns pelo Triple H que conseguiu que com wssa personagem o Chad Gable se tornasse relevante.

  6. Rainn8 horas

    Insistem com esse personagem para o Gable, ok que deve ter algo a ver com a compra da AAA, talvez, mas não é necessário, no mais acho que nem essa interferência dele precisava, já bastava os Judgment Day talvez, a não ser que estejam provocando o Penta, já que o Gable venceu o Fenix na WrestleMania.