Durante o Backlash deste sábado, em St. Louis, John Cena reteve o Undisputed WWE Championship num combate caótico contra Randy Orton.
O “The Viper” entrou no Backlash com uma reação gigante na sua terra natal, com o público a cantar “Voices” de forma incrível.
O combate começou com trocas físicas e mentais: John Cena fingiu querer apertar a mão de Randy Orton, mas enganou-o com um dedo no olho.
A partir daí, foi uma guerra intensa com ambos a aplicarem os seus clássicos – Protoplex, Five Knuckle Shuffle, Powerslam, DDT da corda, vários Attitude Adjustments e RKOs.
O Undisputed WWE Champion sobreviveu a um RKO outta nowhere e o “The Viper” resistiu a múltiplos Attitude Adjustments, incluindo um em cima da mesa.
Randy Orton ficou perto da vitória quando o árbitro foi a chão, e frustrado com tudo, aplicou um RKO no General Manager Nick Aldis, e uma série de outros RKOs a vários produtores da WWE.
O “The Viper” chegou depois a preparar o Punt Kick em John Cena, mas foi interrompido por R-Truth, que acabou por sofrer também um RKO.
John Cena aproveitou a confusão e aplicou um low blow em Randy Orton, atingiu-o com o Undisputed WWE Championship, e fez o pin da vitória com o árbitro já recuperado.
R-Truth couldn't let that happen! 😲#WWEBacklash pic.twitter.com/JSYZsrTrcQ
— WWE (@WWE) May 11, 2025
Depois do combate, John Cena pegou no microfone, recusou música e declarou-se o “último verdadeiro campeão”, pedindo mais competição enquanto o Backlash terminava.
O que achaste deste combate pelo Undisputed WWE Championship? Esperavas a vitória de John Cena?
13 Comentários
Sim tds nos maioria sabiamos que o cena ia ganhar e não a limpo mas foi bom o combate bateu uma nostalgia enorme fico triste que é a ultima vez que se enfrentam em ringue mas adorei mt o combate.
John Cena vs R-Truth
Eu nunca pensei que quando o John Cena disse que ia arruinar o Wrestling estivesse a falar no sentido literal.
O combate foi muito divertido, um espetáculo à maneira de ambos, mas este final..
Era claro que o John Cena ia ganhar, e claro que tinham que arranjar uma forma dele ganhar sujo, mas por amor de Deus, o Truth?
Eu adoro o R-Truth de coração, e acho piada a esta gimmick do John Cena ser o seu herói de infância, mas isto interferir diretamente no main event de um PPV é demais.
Travis Scott e R-Truth, lol. Só mais 6 meses disto.
Fez todo o sentido. You know nothing.
Fez todo o sentido porquê? Porque é a gimmick do Truth? Já é a gimmick dele há 14 anos, podia ter vindo fazer o mesmo quando o Cena andava a ser encavado pelo Theory e pelo Solo Sikoa. Também lhe tinha dado jeito em 2014 contra o lesnar, lol
um combate muito bom, diga-se de passagem. Randy e Cena uma última vez foi bom de ver. só espero que tenha mesmo sido o fim e que o Cena despache mais alguns antes da aparição final.
Ainda bem q não teve Travis nem Cody
Intervenção do Thurt foi esperado e faz sentido ele tentando ajudar o seu herói e não sei se no Money in the bank vai enfrentar O “R”
Pai Cena
Final de m****
Espero que agora a próxima rivalidade do Cena seja o R- truth.
O combate foi até bom num todo, em alguns momentos com certeza poderia ter sido um pouco melhor e até falando pelo lado do John, mas enfim a recepção de ambos na arena foi incrível, principalmente para o Randy com todos cantando sua música e ele para mim foi o melhor do combate num todo, ainda mais com aqueles RKOs para todos, até o R-Truth, que talvez seja o próximo adversário do Cena, que se manteve campeão numa vitória previsível, contra aquele que deveria ter sido seu último adversário na carreira!
Ok, bateu uma nostalgia ao ver os dois dividindo o ringue. Mas já está na hora de ter uma mudança na dinâmica do Cena heel, ou vai ficar repetitivo.
Foi examente a mesma coisa que houve contra Cody Rhodes. Nos segmentos, Cena levou a pior. Na hora da luta, algum amigo de Cena distrai o adversário, e Cena vence utilizando o cinturão. De novo?
Dentro dos possíveis, foi um bom combate. Sinceramente, esperava pior. Foram inteligentes na forma como o construíram, adaptando-o aos limites físicos que já têm e conseguiram entreter o público.
Confesso que a rivalidade deles já enjoava de tão repetitiva que era. Mas anos depois, ver este combate sabendo que é o último entre estes grandes rivais, acaba por ser tocante.