Durante o Backlash deste sábado, a WWE anunciou que vai regressar à Arábia Saudita no próximo mês de Junho com um dos seus eventos mais emblemáticos.
Foi oficialmente anunciado que o Night of Champions terá lugar no sábado, dia 28 de Junho, em território saudita, na cidade de Riyadh.
Na véspera, a sexta-feira, 27 de Junho, será transmitido um episódio especial do SmackDown, também a partir da Arábia Saudita.
Esta será a primeira vez que o Night of Champions se realiza naquele país, dando continuidade à parceria entre a WWE e o governo saudita, que já acolheu eventos como Crown Jewel, Greatest Royal Rumble e Elimination Chamber.
Ainda não foram anunciados combates para o evento, mas espera-se que vários títulos estejam em jogo, como manda a tradição do Night of Champions.
Quais combates gostarias de ver no WWE Night of Champions? Achas que este evento vai trazer mudanças de títulos importantes?
12 Comentários
CM Punk vair ir?
Nesse ppv tem que ter todos os títulos em jogo e não só 5 combates
Façam Tiffany vs Zelina winner takes all.
Queremos Tiffy 2 Gold Time
“Queremos” 😂
😁 claro que sim
Eu tenho certo tick com essas falta de consistências do PLE. Na minha cabeça, não faz sentido mudarem as datas e os PLE. Por exemplo, Summer slame tem cara de agosto, survivor cara de novembro, mas alguns PLE de um ano para o outro muda de data, ou até mesmo muda o PLE. Sinto falta do Hell in a cell em outubro, do TLC em dezembro, do extreme rules em jun. Queria que voltassem a ter PLE temáticos nos meses em que eram comuns.
Ou seja, sem Evolution kkk HHH odeia a decisão feminina
Se eu fosse dono dessa empresa iria organizar os PLE assim:
#1- Royall (janeiro)
#2- Chamber (fev)
#3- War games (març)
#4- Wrestlemania (abril)
#5- Backlash (maio)
#6- Extreme (jun)
#7- MITB (jul)
#8- Summer (ago)
#9- C.o.C (set)
#10- Hell in a cell (out)
#11- CrownJewl (out)
#12- Survivor tradicional (nov)
#13- TLC (dez)
#14- Evolution (dez)
No one cares
É uma pena insistirem tanto na Arábia assim, de lá vem muito dinheiro, mas pouco retorno como poderia ser.
Tenta tu manter um negócio e verás que não tem nada de mal ir as arábias.
Os que reclamam é só pelo facto de haver desigualdade de género por lá mas o resto é muito bom pois o público Saudita tem melhor reação do que o público mimado dos EUA que paga bilhete para ficarem calados sem reação num silêncio constrangedor
A WWE não tem outra opção, assinaram um contrato de 10 anos com eles (se não me engano), agora tem de cumprir com o contrato a culpa não é da recente administração é da antiga.