Durante o Backlash deste sábado, em St. Louis, John Cena reteve o Undisputed WWE Championship num combate caótico contra Randy Orton.

Já depois do combate, John Cena não perdeu tempo a impor respeito — nem sequer numa conferência de imprensa realizada depois do evento

John Cena tinha acabado de se sentar quando foi interrompido por R-Truth, ainda antes de responder à primeira pergunta dos jornalistas.

R-Truth declarou o seu apoio incondicional a John Cena, dizendo que o apoiaria mesmo que todos dissessem que ele “não sabe lutar” e “é péssimo”.

O Undisputed WWE Champion não achou graça à provocação e respondeu que, se R-Truth dissesse mais uma palavra, haveria consequências.

R-Truth… disse mais uma palavra.

Num momento inesperado, John Cena agarrou R-Truth e aplicou-lhe um Attitude Adjustment contra a mesa, encerrando a conferência ali mesmo.

Apesar disso, no main event do Backlash, R-Truth acabou por ajudar John Cena, impedindo Randy Orton de aplicar o seu temido Punt Kick. No entanto, pagou o preço ao sofrer um RKO.

John Cena aproveitou a distração para aplicar um low blow a Randy Orton, seguido de um golpe com o Undisputed WWE Championship, garantindo assim a defesa do título.


Será que esta aliança desequilibrada entre John Cena e R-Truth vai continuar?

7 Comentários

  1. tosse14 horas

    fixe, bom momento
    poda ter sido mais polido, mas giro

  2. Josecarlos@live.com.pt13 horas

    Que mau John Cena, o R-Truth estava a tentar ajudar e ele foi atacado por dizer que o apoiaria sempre.

  3. Anonimo_BR10 horas

    Uma luta entre R truth e Cena seria bem interessante. Com Truth a imitar os moves do Cena , recebendo todo o pop e tals.
    Não precisa ser num PPV, mas acho q vale a pena essa luta…

  4. Ricardo9 horas

    O heel Turn só estaria completo depois de atacar o seu grande fã, aquele que o vê como seu ídolo, desde a infância. Melhor, o Cena já era ídolo do Truth ainda antes de nascer 🤣

  5. Rainn7 horas

    Possivelmente provocando um combate de “ídolo vs fã” pode até ter algo interessante daí, mesmo sendo inusitado e previsível, poderia até ter uma estipulação, mas essas conferência de imprensa da WWE após os seus PPVs chegam a ser cômicas, além de desnecessárias.

  6. Mds só falta ter uma luta entre os dois. Seria pior que Gunther vs Jey kkkkk