Drew McIntyre passou por um momento complicado no Backlash deste sábado, mas segundo Triple H, não há razão para alarme.

Durante o Fatal 4-Way Match pelo WWE United States Championship, que também envolveu Damian Priest, Jacob Fatu e LA Knight, Drew McIntyre sofreu uma queda aparatosa após um South of Heaven do “Archer of Infamy”, aplicado a partir da zona de produção e através de duas mesas.

O escocês foi visto a agarrar a parte de trás da cabeça, levantando preocupações quanto ao seu estado de saúde. Segundo Mike Johnson do PWInsider, este foi avaliado pela equipa médica logo após o combate.

Na conferência de imprensa após-evento, Triple H comentou:

Felizmente, todos estão bem. Acho que o [Damian] Priest tem um dente [solto] e está a tentar mantê-lo dentro da boca durante mais uns dias para ver se se aguenta.

Tirando isso, o Drew McIntyre está um pouco dorido, mas totalmente bem.

Apesar do susto, parece que o “Scottish Warrior” não sofreu lesões graves e deverá continuar ativo nas próximas semanas.


Achas que Drew McIntyre devia tirar uns dias para recuperar ou vai continuar a lutar mesmo a meio gás?

1 Comentário

  1. Rainn20 horas

    Pro-wrestling é real e bom saber que ambos estão bem, porque foi algo muito físico ali, é ver quais serão seus futuros e caminhos, dá para dizer que ambos estão sem rumo na WWE hoje em dia.