Becky Lynch esteve afastada da WWE durante vários meses em 2024, após ter perdido para Liv Morgan num Steel Cage Match em Maio. No entanto, o plano inicial da irlandesa era bem diferente.

Em entrevista a Lauren Coates da Variety, Becky Lynch explicou que pretendia tirar apenas três meses de pausa:

Pensei em tirar três meses de descanso durante o Verão, quando o meu contrato terminou. Achei que era uma boa altura para parar um pouco, tratar de algumas coisas.

Contudo, os planos mudaram. Durante esse tempo, Becky Lynch esteve envolvida em projetos como as filmagens de Star Trek e Happy Gilmore.

Apesar de se equacionar um regresso no Royal Rumble de 1 de Fevereiro, um problema de saúde de última hora alterou tudo:

Houve conversas para regressar por altura do [Royal] Rumble, mas à última hora fui diagnosticada com um problema de pele.

O evento seguinte era a WrestleMania, por isso pareceu fazer sentido regressar aí — especialmente se pudesse tirar a Bayley do caminho e destruir-lhe o sonho. Senti que foi brilhante a dobrar.

Becky Lynch acabou por regressar na segunda noite da WrestleMania 41, onde conquistou o WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Lyra Valkyria.

Na véspera, atacou Bayley, impedindo-a de competir no combate e alterando drasticamente o rumo do evento.


Achas que o regresso de Becky Lynch na WrestleMania 41 foi mais impactante do que teria sido no Royal Rumble?

2 Comentários

  1. Juan19 horas

    Trying so hard to be a heel Lol

  2. Rainn14 horas

    Royal Rumble teria sido um bom momento, para depois pavimentar a rivalidade contra a Lyra, não deu certo como ela disse, mas depois de ontem digo que foi até melhor, quando a campeã fez uma grande defesa de título.