Durante o Backlash deste sábado, em St. Louis, John Cena reteve o Undisputed WWE Championship num combate caótico contra Randy Orton.

Entretanto, CM Punk parece estar de olho no Undisputed WWE Championship — e no atual campeão, John Cena. Poucas horas após o combate, o lutador recorreu às redes sociais para deixar uma provocação.

Numa insta story no Instagram, CM Punk partilhou uma imagem da sua televisão a mostrar John Cena no pós-combate, com a legenda do comentário de Michael Cole a dizer:

[John] Cena ainda é o campeão.

Já CM Punk acrescentou por cima:

Por agora.

A mensagem foi curta, mas deixou os fãs a especular sobre um possível confronto entre as duas lendas.

Durante o Backlash, foi anunciado que CM Punk irá aparecer no próximo  Raw, aumentando os rumores de uma possível rivalidade com o campeão, mas a sua história com Seth Rollins ainda não terminou.

Os dois têm um passado carregado de história, incluindo combates memoráveis como o do Money in the Bank de 2011, e um novo capítulo poderá estar a caminho.


Gostavas de ver CM Punk a desafiar John Cena mais uma vez?

6 Comentários

  1. Por momentos pensei que o CM Punk ia aparecer quando o John Cena pediu para cortarem a música no final.

  2. Rainn14 horas

    Acho que deve demorar para o Punk ser um contender do John, mas certamente ele deverá ter seu momento na tour de despedida, só que Seth Rollins ainda está no caminho.

    • Victor10 horas

      cm bucha punk é que está no caminho do SETH ROLLINS, que já era para ser world champion!

    • UserMessias_234 horas

      Punk não tem como vencer esse combate eu acho q se acontecer vai ser apenas um canal para War Games.

  3. Gostava de ver um combate entre estes dois no SummerSlam!

  4. Anonimo_BR2 horas

    É um contender natural à despedida do Cena.

    Pensando aqui, quais atletas do roster atual q “têm” q fazer uma luta de despedida com o Cena? Já foi o Orton, tem o Punk, eu incluiria o RTruth, talvez o Miz…