Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciado que CM Punk e Sami Zayn farão equipa contra Seth Rollins e Bron Breakker no Saturday Night’s Main Event de 24 de Maio.

CM Punk abriu o programa e afirmou estar irritado, com Paul Heyman no topo da sua lista. Confessou que ignorou os avisos de Jey Uso e que deveria ter previsto a traição do “Wiseman”.

Paul Heyman apareceu com Seth Rollins e Bron Breakker, e o “Visionary” acusou CM Punk de tornar a vida de Paul Heyman num inferno antes da WrestleMania, e reforçou que sempre o viu como lixo humano.

O “Second City Saint” respondeu que enquanto conseguir andar, Seth Rollins nunca será campeão.

Foi então que Bron Breakker entrou no ringue e atacou CM Punk, tendo Sami Zayn o tentado ajudar, mas foi rapidamente neutralizado.

O World Heavyweight Jey Uso também apareceu e atacou Seth Rollins, e depois com a ajuda de CM Punk e Sami Zayn, conseguiram ver-se livres dos seus rivais.

Alguns minutos depois foi anunciado que CM Punk e Sami Zayn farão equipa contra Seth Rollins e Bron Breakker no Saturday Night’s Main Event.


Que expectativa tens para este grande Tag Team Match no Saturday Night’s Main Event?

3 Comentários

  1. A única coisa que realmente se destaca neste show é que, na verdade, pode não ser tão impactante, já que o tempo disponível não permitirá que eles mostrem todo o seu potencial. Contudo, isso não significa que a experiência será ruim!

  2. Juliano1 hora

    agora vão ficar farmando feud para acabar em um show que não dá pra ver… eita gestão HHH que veio pra agredir os fãs.

  3. Anonimo_BR32 minutos

    Dado o passado recente do Punk com desafetos que sao amigos do Sami, ou os dois de fato sao bons atores ou legitimamente um nao gosta do outro. De nao ter simpatia/amizade mesmo.
    Pode ver q a na interação entre os dois mal tem “eye contact”, sao só palavras curtas, sem esboços de conexão um com o outro