Durante o SmackDown de 25 de Abril, Zelina Vega conquistou o WWE Women’s United States Championship ao derrotar Chelsea Green.
Numa entrevista para o Good Karma Wrestling, Zelina Vega declarou que pretende defender o seu título no NXT e em várias promotoras como a AAA e Stardom:
Quero defender este título o mais que puder. Acabámos de fazer a fusão com a AAA.
Por isso, quero dizer, adorava levá-lo para lá. Adorava lutar com a Stephanie Vaquer lá. Sabes, isso seria super fixe.
Adorava levá-lo para o NXT, lutar com a Giulia lá, talvez com a Kelani Jordan.
Adorava levá-lo para a Stardom e ir lá lutar. Quero dizer, seja como for e quando for, eu adoraria defender este título e mostrar às pessoas quem Zelina Vega é como uma campeã.
Já viram a Zelina Vega como manager, já a viram como a competidora individual na versão dos LWO.
Houve versões muito diferentes de mim, mas agora, ao ver-me como WWE Women’s United States Championship, quero ser uma campeã lutadora e certificar-me de que ponho o meu selo nisto também.
Gostavas de ver Zelina Vega a defender o seu título no México e no Japão?
4 Comentários
Eis quando Jobber tem sonho de perder algo que conquistou com sacrifício, claramente iria perder o título num piscar de olhos.
Podes também defendê-lo no desemprego, já agora. Fazes um mini Royal Rumble no balcão do centro de emprego com a Tegan Nox, Blair Davenport, Sonya Deville, Isla Dawn, Elektra Lopez e a Carmella – todas a lutar por relevância e um contrato de 90 dias. Chamem-lhe o “WWE Women’s Who?” Championship. No final com sorte ganhas um voucher do catering da TNA.
Ja quer dancar com a stephanie lol
Coitadinha não vai defender nem no SmackDown quem dirá em outros lugares