K.J. Orso, também conhecido como Fuego Del Sol, acabou por terminar o seu contrato com a AEW a 22 de Junho de 2023, pelo que tem competido no circuito independente desde então.
Durante uma entrevista para o Busted Open Radio, o luchador revelou que sentiu que Tony Khan nunca teve planos reais na programação da AEW:
Acho que o Tony Khan nunca teve verdadeiros planos para mim. Acho que o respeito que ganhei no locker room quase o obrigaram a contratar-me.
Sou uma peça de um puzzle que ele encaixa quando quer. Podias fazer algumas coisas com o Sammy Guevara. O Cody Rhodes gosta muito de ti.
“Quando o Cody quiser fazer coisas contigo, faremos coisas entre ti e o Cody”. Mas nunca houve um plano real para mim.
Pensei em ir para a DDT no Japão só para refrescar o meu cenário e fazer algo diferente, e depois pensei em tirar a máscara e fazer algo diferente.
Sinto mesmo que me tornei num falhado adorável, de certa forma, e há um fedor de que estou mortinho por me livrar desde que deixei a AEW.
O que achas deste desabafo de Fuego Del Sol sobre os seus problemas passados na AEW?
6 Comentários
Ele e mais 99% do plantel
Claro, tu trabalhas lá e tudo 🤣
Isso que acontece com a maioria que estão no main roster da Aew fica de escanteio ou não tem planos criativos e por fim acaba sendo demitidos ou até mesmo pede pra sair enfim, no Roster feminino a mesma coisa, muitas lutadoras e pouco planos criativos..
ui…
Tirando umas tres lutadoras femininas e uns quatro ou cinco masculinos, o resto deve pensar igual…
E antes q AEW lovers venha encher o saco, na WWE nao é muito diferente. Midcard pra baixo nao é valorizado, nao é visto, nao é lembrado
Tony fez bem, nem conhecia este tipo. Mas mal vi que tinha uma mascara fiquei logo enjoado.