Nos últimos tempos, muitos lutadores têm criticado o comportamento de alguns fãs de Wrestling, sendo que no passado fim de semana, Saraya acusou um fã de a ter tentado beijar.
Em entrevista a Adrian Hernandez, Kofi Kingston criticou o comportamento dos fãs de Wrestling, ainda que o tenha feito em personagem.
Não falem comigo. Não pensem que, só porque compraram um bilhete, têm o direito de me apertar a mão.
Não venham ter comigo a dizer: “Bem, comprei um bilhete para o espetáculo, por isso devia poder tirar uma foto contigo e estás obrigado a vir ter comigo.”
Isso não é verdade. Eu não sou obrigado a fazer isso.
Não venhas tentar apertar-me a mão ou tirar uma foto comigo logo de manhã quando estou a caminho do trabalho.
Se eu estou sentado em primeira classe e tu vais para a última classe, não fiques ali com a câmara a fazer sinal de “polegar para baixo” só para tentares ficar viral nas redes sociais.
E depois não venhas gostar dessas fotos desrespeitosas, porque quando fazes isso, estás a alimentar essa negatividade. Estás a perpetuar isso.
Se estou na minha vida normal, a caminho do trabalho, a fazer o que quero, ou a passar tempo com a minha família, não preciso que venhas dizer-me o quanto não presto.
Porque olha aqui [aponta para o título}… Vês isto? Vês isto? Isto significa que eu sou bom.
Por isso não mintas ao dizer que não presto, porque não é verdade. Estou no topo da montanha com o meu mano, Xavier Woods, metade dos WWE World Tag Team Champions.
O que pensas destas declarações de Kofi Kingston?
1 Comentário
HAHAH, este deve ter um ou dois para tirar uma foto e ambos tem em comum sofrer de trissomia 21.