Durante o Dynamite desta quarta-feira, os Hurt Syndicate e MJF assinaram o contrato que oficializou a entrada do lutador no grupo.

MJF está há várias semanas a tentar ser aceite nos Hurt Syndicate, e no Dynamite: Beach Break da semana passada, fez finalmente Bobby Lashley aceitar a sua entrada.

No programa desta semana e depois de uma breve conversa nos bastidores, os Hurt Syndicate vieram a ringue e MVP chamou MJF, que veio acompanhado pelo seu advogado, Mark Sterling.

O antigo AEW World Champion fez vários insultos aos fãs na arena e afirmou que este é o melhor dia da sua vida, tendo assinado o contrato para fazer parte dos Hurt Syndicate.

Depois de cada um dos membros dos Hurt Syndicate terem também assinado o contrato, MVP oficializou a entrada de MJF no grupo.

Ainda assim, o segmento não acabou em festa, porque foram interrompidos pelos ROH World Tag Team Champions Sons of Texas.

Dustin Rhodes disse a MVP para não confiar em MJF, e que ele e Sammy Guevara irão tirar os AEW World Tag Team Championships aos Hurt Syndicate no Double or Nothing do próximo domingo.


Como achas que irá terminar a história entre MJF e os Hurt Syndicate?

1 Comentário

  1. tosse8 horas

    gosto desta storyline
    bom ver lash a ser bem tratado
    mjf é gold

    é pena apenas triste vê-lo a ser tratado como um midcarder