Apesar da confirmação de que teremos um último combate da carreira de Goldberg em 2025, ainda não se sabe quando o veterano irá regressar à WWE.
Em Abril, Goldberg iniciou uma série de sessão de treinos intensos, já tendo falado da sua evolução nesses treinos.
Em entrevista ao My San Antonio, o Hall of Famer revelou estar a ter dificuldades para preparar o seu último combate.
Eu não sei o que se está a passar. Como é que se prepara para o fim? Para mim, isso é mórbido.
Sou uma pessoa extremamente violenta. E se eu entrar no ringue e deixar o meu corpo fazer as coisas que costumava conseguir fazer, vou acabar por arrancar o meu ombro.
É bom porque isso obriga-te sempre a elevar o teu nível [sobre os seu treinos de Muay Thai], mas é mau porque nunca chegas realmente a desfrutar.
Talvez eu me divirta no ringue, não sei, talvez vejamos.
O que pensas destas declarações de Goldberg?
3 Comentários
Otimo, ninguém quer um velhote a derrubar o hype de alguem por pura vaidade.
Vao dizer o contrário, mas com o Bray Wyatt foi absurdo o q aconteceu…
Imagina ele a squashar o Bron Brakker, como fez com o Bray??
Os tempos são outros e o chefe também. Não me parece que isso vá acontecer com o Bron Breakker. Mas sempre que me lembro daquela derrota do Bray Wyatt, ainda me deixa irritado.
Cara, a volta de 2016 foi bacana, mais os combates já eram curtíssimos, cheios de finishers e etc. Nao sou adepto dessa sistemática, mais entendo a abordagem e pq foi usada. E na minha opinião, esse era o momento ideal de pendurar as botas.