Durante o Double or Nothing deste domingo, Mercedes Moné venceu Jamie Hayter e conquistou a edição de 2025 do Women’s Owen Hart Cup Tournament.

Assim, a AEW anunciou que Mercedes Moné irá desafiar Toni Storm pelo seu AEW Women’s World Championship no All In: Texas de 12 de Julho.

Em conversa no media scrum após o evento, Mercedes Moné fez grandes elogios à atual campeã mundial e a sua próxima rival, Toni Storm:

Ela pode ser “Timeless”, mas eu sou lendária. Sou icónica e o meu legado nunca poderá ser desfeito.

Quero dizer, há muito tempo que estou ansiosa por enfrentar a Toni Storm. Tenho-a observado durante anos, desde o Stardom.

Ela é intemporal por uma razão. Ela detém o AEW Women’s World Championship por uma razão. Mas eu tenho quatro título, eu sou a CEO da AEW, RevPro e New Japan.

Em breve estaremos a ir para o México. Eu sou uma campeã global por uma razão, quero todo o ouro e Toni Storm, prepara-te para o maior combate da tua vida.

Ela é uma das razões pelas quais eu vim para a AEW. Ela pôs a AEW em movimento para mim. Eu não conseguia parar de ver todas as semanas por causa dela.

Eu estou pronta para destronar a “Timeless” e vamos para a revolução de Mercedes Moné.


Pensas que Mercedes Moné irá conseguir destronar Toni Storm no All In: Texas?

9 Comentários

  1. BigMando3 dias

    Deus nos livre de ver a Mercedes a derrotar a Timeless Toni Storm para ser double champ… Lutadora mais overrated do pro wrestling atualmente

    • tosse2 dias

      quem te ouve, diz que és hater, apoia, cala-te, racista, all that jazz

      apoia, sff, sim?

      a ideia é a perucas ser a melhor de todos os tempos
      importas-te de simplesmente não te opores.a isto e bateres palmas tipo foca amestrada a cada enterro dele das suas colegas???

      (é isto certo, stepha? )

    • Esquecido2 dias

      Tosse tu és pura comédia 😂
      E BigMando concordo contigo a 100%, a Mercedes mone é só hype , star power e boas histórias no ringue .
      Fico admirado , que por exemplo quando ela faz algo que a iyo sky faz todas as semanas o público fica enlouquecido .

    • BigMando2 dias

      Ninguém nega que ela é excelente no ringue, mas ela é horrível em tudo o que seja fora do ringue: promos, trabalho e evolução de personagem. Agora a Iyo Sky apesar de não ser nativa dos Estados Unidos consegue ser melhor que ela em promos, e bem melhor em ringue e na conexão com o público. Se calhar foi por isso que o Vince não lhe deu push em 2022, agora começa-se a ligar os pontos, ela acha-se uma coisa que não é. É que ela nem é a melhor wrestler feminina da aew, que a Toni storm está a anos luz dela, então em trabalho de personagem nem se fala

  2. Haiate2 dias

    Não lembro se elas chegaram a lutar uma contra a outra nos tempos de WWE, acho que não, mas pode ser uma luta interessante, quem sabe o maior desafio para ambas até agora na AEW, confesso que não queria ver uma derrota da Toni agora e para ela, mas talvez aconteça, a julgar pelo ímpeto acumulado da Mercedes.

  3. Prefiro a mercedes do que a Toni. Já que não se pode ter a Mina.

  4. tosse2 dias

    de loucos…estão a matar a divisão das mulheres

    name…como justificar isto?

    • nem mesmo ele concorda se isso acontecer.
      ela não devia lutar pelo o título principal, mas já que quer dar numa de Kenny Omega e ser o belt collector , tudo bem !
      não acho é que seja benéfico pra empresa , divisão e lutadoras. A única beneficiada está a ser ela. Todos sabemos que ela é das melhores, não precisa de tanto título.

    • tosse2 dias

      e não é, a divisão nunca esteve tão mal

      mesmo os 3 do costume o admitem e dizem que mesmo que isto prejudique a empresa (???) pelo menos eleva a perucas

      eles são fans de aew…ou de perucas!?