Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan fez o seu regresso e apanhou Roxanne Perez a fazer uma massagem a Dominik Mysterio.

No balneário dos Judgment Day, Roxanne Perez voltou a dar nuggets a Dominik Mysterio, e quando lhe começou a massajar o ombro, a WWE Women’s Tag Team Champion Liv Morgan apareceu.

A “The Prodigy” tentou apresentar-se, mas a campeã de equipas não lhe ligou nenhuma, sendo que Dominik Mysterio tentou explicar-se e Liv Morgan afirmou que eles não irão falar ali.

Pouco depois, Liv Morgan e Raquel Rodriguez foram provocar a Women’s World Champion IYO SKY e Kairi Sane, tendo a “Pirate Princess” desafiado a recém-regressada lutadora para um combate.

O combate foi agressivo e equilibrado, sendo que Roxanne Perez interferiu para tentar ajudar, mas Liv Morgan distraiu-se com a discussão entre esta e Raquel Rodriguez, e Kairi Sane venceu com um pin rápido.

Já no balneário dos Judgment Day, Liv Morgan estava de cabeça perdida com a sua derrota e Finn Bálor explicou que Roxanne Perez não fez nada de mal.

Raquel Rodriguez ainda tentou culpar a jovem, mas Liv Morgan afirmou que a sua amiga deveria ter feito melhor.


O que achaste deste regresso de Liv Morgan?

4 Comentários

  1. O plano do Finn Bálor parece estar a resultar. Penso que será o seguinte: se ele traísse os Judgment Day atacando um dos membros, teria o grupo inteiro contra si. Por isso, decidiu destruir o grupo a partir de dentro, ainda como membro. E para isso, envolveu a Roxanne Perez para desestabilizar o grupo.

    Começa por “seduzir” o Dominik Mysterio com nuggets e jogos, criando tensão. A Liv Morgan começa a ter paranoias de que o Dominik a vai trair (tal como fez com a Rhea Ripley). Não querendo ser “a traída”, termina a relação com ele. Mas antes disso, acho que a Raquel Rodriguez vai virar-se contra a Liv Morgan por esta não reconhecer a sua ajuda, dizendo-lhe coisas como: “devias ter feito melhor.”

    Assim a Liv afasta-se do Dominik e da Raquel (pelo menos temporariamente, até fazerem as pazes para voltarem à divisão de equipas). O JD McDonagh que sempre demonstrou mais lealdade ao Finn Bálor, mantém-se ao seu lado. Sobretudo porque o Finn vai começar a semear a dúvida entre os membros, com frases como: “melhor termos cuidado com o Dom… já não é a primeira, nem a segunda vez que ele trai uma namorada… ou um amigo.”

    Com a cabeça feita, até o Carlito pode acabar por se juntar ao lado do Finn Bálor, JD McDonagh e Roxanne Perez. No fim disto tudo, o Dominik Mysterio acaba por ficar sozinho agarrado à única coisa que lhe resta: o Intercontinental Championship.

    • Natan2 dias

      E aí o Dominik perde o título para o Finn Balor na SummerSlam

  2. Haiate2 dias

    Roxanne podendo ser um estopim da implosão dos Judgment Day junto ao Finn hein, interessante isso, espero que ainda dê tempo para o Prince ser alguém grande na WWE, ele ainda merece essa chance, do outro lado poderia ser um tanto bom de ver Liv vs Roxanne também.

  3. Judgment Day podem me chamar crazy, mas acho que tem sido o grupo mais consistente ate agora. Nota-se que estão a fazer caminho. Tem sido uma das minhas partes favoritas.