Durante o Raw desta segunda-feira, foi anunciada uma estipulação para o WWE Women’s Intercontinental Championship Match já agendado para o Money in the Bank de 7 de Junho.

A WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria veio a ringue e afirmou que gostaria de estar a falar sobre ter uma nova adversária, mas Becky Lynch implorou e conseguiu ter uma nova oportunidade pelo seu título.

Lyra Valkyria explicou que não consegue perceber como é que Becky Lynch ainda tem o ego tão grande depois de ter perdido por duas vezes, mas que está farta da “The Man” e a irá destruir no Money in the Bank.

Becky Lynch interrompeu a sua rival e acusou-a de tornar as coisas entre elas bastante pessoais, e por isso lançou uma estipulação para o combate.

Se Lyra Valkyria a vencer, Becky Lynch nunca mais lutará pelo WWE Women’s Intercontinental Championship enquanto ela for campeã, mas se ela vencer, a ex-campeã terá de lhe levantar o braço.


O que achas desta estipulação anunciada para o Money in the Bank? Quem sairá WWE Women’s Intercontinental Champion?

4 Comentários

  1. Haiate2 dias

    Interessante, põe algo a mais na luta e bom ainda é um jeito de elevar a Lyra com a Becky, espero que façam mais um bom combate e bom acho que é fato que logo veremos a Becky de volta ao topo.

    • Juan1 dia

      Lyra não fica over com nada, é a eterna Mid-card

  2. Já não via os programas desde o primeiro RAW pós WM… Estou agora a pôr me em dia e, do que tenho visto, parece que todo um novo espírito preencheu o universo WWE! Bons combates, os recém contratados têm entregado bons combates e a divisão feminina está com outro brilho! Tenho que deixar os meus elogios para os Fraxiom – desde os Hardy que não via uma dupla tão vibrante (os Usos eram ótimos mas o eram mais físicos e dominantes, os Hardy eram “all speed, no brakes e é isso que vejo nos Fraxiom) – e para o regresso do Alasteir Black! Muito mais maduro, dominante e ótima gimmick! Voltou em grande! Rusev continua mid e sem dúvida nível American Made e Alpha Academy… Agora, indo ao tópico, embora considere a kayfabe deste confronto um pouco fraquinha, a envolvência dos confrontos entre elas tem ajudado a desenvolver um pouco a Lyra que bem precisava de sair do ovo e deixar de ser unicamente uma galinha emplumada! Tem crescido e só tem a agradecer à Becky que a tem maturado! Que aproveite esta oportunidade e que atinja um nível decente para se poder proclamar campeã!