Apesar dos rumores nos últimos meses, a WWE já deixou claro que os seus programas continuam classificados como PG.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE está a considerar pedir aos fãs, antes de todos os shows, para não dizerem palavrões.

A empresa considera que os palavrões proferidos pelos fãs podem arruinar alguns momentos dos seus eventos, já que obrigam a censurar o áudio.

Ainda que a WWE queira que os fãs se divirtam nos shows, a empresa está a apresentar programas de televisão, seja em canais de televisão ou plataformas de streaming, como a Netflix e a Peacock.

Apesar desta consideração, o jornalista acredita que os fãs podem ficar descontrolados com este pedido da WWE e, por esse motivo, ainda gritarem mais palavrões nos shows.


Como achas que a WWE poderá resolver este “problema”?

11 Comentários

  1. Steph1 dia

    Como as pessoas não vão falar palavrões se ele obriga os fãs a assistirem Logan Paul e Jey Uso. O palavrão vem automaticamente 🫠

    • josecarlos-@gmail.com.pt1 dia

      Você vive obcecado no Jey Uso que já não consegue ver outra coisa, Jesus. Meu deus como é impressionante que vocês só destilam ódio para cima do Jey Uso

    • Juan14 horas

      Desta vez tenho que concordar com a Ester.
      Essa Steph é uma qualquer amargurada

  2. Vão pedir aos fãs para não fazer/dizeram alguma coisa? Ya… isso não vai resultar. Só vai piorar. A WWE já devia conhecer os fãs que tem.

  3. Mais vale ir a missa… Só o The Rock é que pode dizer…

  4. Engraçado que ela dizia que seria uma nova era na wwe depois que fecharam a parceria com Netflix , tira essa porra de PG chega já, a wwe tem que voltar a essência, por isso aew nessa parte ganha mais, lá não tem essa, simplesmente lá tem liberdade e ótimas lutas…

  5. Haiate1 dia

    Ridícula essa censura, quando parecia que a WWE fosse parar com isso, ela volta a fazer, se for assim vão ter que pedir para os fãs ficarem em silêncio durante os shows.

  6. Tosse1 dia

    Fuck u?

  7. JOAOPEDROOOOOOOO24 horas

    Que c*nas

  8. A cena mais ridícula é que supostamente a pg era terminou mas querem manter um show para crianças? É que até na PG havia palavrões…

    Minha opinião é que a WWE com toda a grandeza que tem e como qualquer empresa quer sempre mais lucro, neste momento tem imensas parcerias e que os próprios parceiros querem um tipo de show, parcerias com entidades que o público alvo são crianças e adolescentes, faz com que isto aconteça, jey uso como champ, vende merchandising? Claro, a faixa etária que mais assiste wwe está entre 10 a 15 anos talvez…

    Pequenos promenores que acabam por influenciar e tirar a magia que era o wrestling na atittude e ruthless agression era é o proprio ringue, eu vi um evento especial em que o maior destaque era o novo titulo da franquia “doom”? O jogo deve ser excelente, melhor que o Eternal mas caramba faz sentido para o wrestling? Não, faz apenas sentido por ser manobra de marketing e haver dinheiro á mistura, nao é isto que chama aqueles espectadores mais adultos e que querem ver uma modalidade que simula luta, violencia….

    Existem muito mais coisas mas nao vou estar aqui a escrever se nao ia ser um livro

    Contudo e doa a quem doer (eu inclusive), a wwe como qualquer empresa só se interessa por números e nada mais, neste momento onde está o seu maior bolo financeiro é precisamente nos menores de idade e como tal existe mais “paródia” do que aquele wrestling agressivo, violento de verdade

  9. Acredito que se alguém disser algo muito feio, seja imediatamente expulso pelos seguranças na arena.
    Mas penso que a WWE não vai conseguir resolver este “problema” pois todos nós dizemos palavrões seja onde for!