Durante o Raw desta segunda-feira, Bayley fez o seu regresso à WWE com um ataque à Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch.

Este era já um regresso bastante esperado por parte dos fãs, uma vez que Bayley já se encontrava afastada da programação da WWE desde o mês de Abril.

Para além do grande ataque da retornada à atual campeã, Bayley também deixou uma forte mensagem nas suas redes sociais:

Após o show terminar, Bayley deixou uma mensagem de aviso para a WWE Women’s Intercontinental Champion:

Vou fazer da The Man a minha p*ta.


O que esperas desta rivalidade entre Bayley e Becky Lynch?

8 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Orra

  2. Juan1 semana

    A roubar a linha da Sasha banks kkk. Um facto interessante é que Sasha falou a mesma coisa para becky numa promo, grande homenagem amiga.
    Mas vai ganhar a rivalidade? Duvido, a ruiva de farmácia não vai engolir isso no ego dela tão já depois de ter conquistadobo título agora e vai arrasar com a Bayley deixando ela mais embaixo ainda. Coitada da Bayley é fraca demais para se impor na WWE, a esta hora estaria na AEW sendo respeitada.

    • Anônima1 semana

      Eu acho a bayley superior a becky em ringue e você juan ?

    • Juan1 semana

      Todos sabem que Becky é a única fraca em ringue das 4horse women, a becky só ganha em personagem mas o mic skills dela é overrated

    • Iran1 semana

      Becky teve mais combates históricos do quê a Bayley, porquê será?

  3. Haiate1 semana

    Espero que a WWE faça algo bom pela rivalidade no Evolution, tem que ser algo grande, acho que até poderia ser o main event do show.