Após a sua saída da WWE em Maio, Cora Jade — agora novamente sob o nome de Elayna Black — fez um regresso dramático à cena independente… e não deixou dúvidas: a personagem da WWE está oficialmente morta.
Num vídeo promocional partilhado no X/Twitter, intitulado “Dear Cora”, Elayna Black surge com uma estética sombria e inspirada em tarot, declarando que nunca foi a história de Cora Jade, mas sim a dela.
Durante a promo, Elayna Black “zomba” da personagem da WWE e afirma ser a força bruta que Cora Jade recorria nos bastidores, assumindo por completo o controlo da sua “carcaça”.
Chamaram-nos de lesionável, preguiçosa até… Se eles soubessem. Sorriram-te na cara e espetaram-te uma faca no coração.
Desiludiste os fãs, os teus heróis. Mas pior que tudo, desiludiste a menina que sonhava dominar um universo.
Sacrificaste o corpo por eles e agora? Agora, vou usar este corpo por nós.
O vídeo terminou de forma marcante, com Elayna Black a “tomar posse” definitiva da personagem, enquanto o resto do vídeo mostrava imagens dos seus combates anteriores no circuito independente, antes da chegada à WWE.
Achas que com este renascimento simbólico, Elayna Black deixa claro que enterrou o passado e que está pronta para reclamar o futuro?
8 Comentários
Essa produção toda pra ser notada??
A conta no OF nao tá sendo suficiente nao?
No mais, boa sorte na TNA ou sendo uma jobber qualquer na AEW
E ainda diziam que ela era o futuro da WWE 😂😂😂😂.
Os idiotas só viam o peito siliconado e já ficam loucos por ela como se silicone fosse talento kkkk.
Aparência boa ela tinha mas o trabalho dela era fraco, personagem fraca, ring skills fraco.
Eu diria aew 60% tna 40%
Talvez 30%
Mas….mas!
Vc’s têm alguma razão
Tanto trabalho, tempo, $$$, mudança de gimmick a se reconstruir para ser uma jobber na aew para a perucas?
E no video ela tem varias imagens wwe,nxt….e punk
…para depois ir para a aew?
É o mais provável ainda…mas…mas ela parece estar a reconstruir a carreira
Algo que a fez parcialmente na tna
Ela ainda vai a tempo de se reconstruir e voltar à wwe…nem tem 30 ainda…
Ou então é burra (OF…) e tudo isto só para elevar o cheuque do palerrma para ser uma jobber de luxo
Vamod aguardar…
Tremend0 video
Mudei de ideia…isto lembra o video do Ali antes de se estrear na TNA
ok,mais interessante agora
Deve ir para a aew para jobbar mas…e se ela apostar na carreira dela em vez disso?
TNA é a melhor opção, é só ela ser inteligente.
Sim, próxima move dela vai ditar muito como ela vê o seu proximo passo
$$$ aew do palerma OU começa a reconstruir se para talvez voltar à wwe na tna
Muito bom video.
Mudança de nome com um vídeo giro conta zero se depois vieres com a mesma personalidade, moves e mentalidade. Talvez ate tenha de morder a língua, mas acho que nunca será alguém relevante.