Durante a semana passada, Nikki Bella anunciou nas suas redes sociais que estaria presente no Raw desta segunda-feira, no entanto, a lutadora não regressou ao show.
Segundo foi noticiado por Bryan Alvarez e Dave Meltzer do Wrestling Observer, Nikki Bella estaria envolvida num segmento com Liv Morgan, o que acabou por ser cancelado de última hora.
De acordo com os jornalistas, a lesão de Liv Morgan durante o programa obrigou a WWE a cancelar um possível segmento entre as duas lutadoras.
Tal como já foi noticiado, a lesão de Liv Morgan poderá alterar os planos da empresa para o Evolution 2, uma vez que a lesionado iria enfrentar Nikki Bella no grande evento.
Achas que a WWE terá novos planos para Nikki Bella, rumo ao Evolution 2?
5 Comentários
Nikki Bella teve sorte, livrou-se de mais uma humilhação no Mic.
Foi mais o contrário, a Nikki comeu a liv no mic.
Cada um interpreta à sua maneira. Para mim, a Liv saiu por cima nessa promo, mas é como tudo no wrestling, depende do olhar de cada um.
Será bella twins Vs raquel e roxannnnnnna
Não ia funcionar depois da lesão da Liv, imagino que poderia ter sido uma vitória da Liv e aí a Nikki viria para encará-la, mas infelizmente não daria certo.