Austin e Colten Gunn estão afastados da programação da AEW desde Fevereiro, quando perderam contra The Hurt Syndicate (Bobby Lashley e Shelton Benjamin) pelos AEW World Tag Team Championships.
Curiosamente, essa foi a primeira aparição dos irmãos The Gunns desde Outubro de 2024, altura em que se falou numa possível lesão como motivo para o afastamento.
No entanto, esta semana, Austin Gunn recorreu às redes sociais para esclarecer os rumores. Segundo ele, nem ele nem o irmão estão lesionados neste momento.
Apesar desse esclarecimento, continua a não haver informações oficiais sobre o regresso dos The Gunns à televisão da AEW, nem detalhes sobre o que poderá estar a ser preparado para eles.
Nope!
— ass boy (@theaustingunn) June 20, 2025
Achas que os The Gunns ainda têm lugar de destaque na divisão de equipas da AEW? Ou está na hora de uma mudança de rumo?
5 Comentários
Realmente a ausência deles é estranha e estavam até num bom momento face, uma dupla que até surpreendeu por lá, coisa de falta de bons planos também imagino, sabemos como o booking na AEW é meio complicado, que possa melhorar.
Meio?
Mais que meio,um pesadelo
Até o name já o admitiu há tempos
Devem estar à espera que o Juice volte, já que o regresso está iminente, e depois só falta o Jay!
Claro, que sim
Enfim
Juice o mais mal usado na aew?
O Juice está lesionado, tal como o Jay White, ambos tem tido muitas lesões.