Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Westling PT!
Nesta semana resolvi abordar sobre o premium live event do Night of Champions, que para mim foi bem falho, pois deveria ser uma noite de combates só por cinturões, mas que acabou tendo as finais do Queen of The Ring e do King of The Ring e com três combates sem cinturões em jogo e com apenas dois campeões defendendo seus cinturões no evento na Arábia Saudita.
Até por esse motivo, acabei nem fazendo o artigo regular das previsões para o Night of Champions, pois para mim a temática seria válida se todos os campeões defendessem seus cinturões nesta noite. Como o conceito foi esquecido, então foi apenas um evento comum e esvaziado.
Na abertura do evento tivemos a final do King of the Ring Tournament entre Cody Rhodes e Randy Orton. Tivemos um bom combate e vimos Randy Orton a tentar usar uma cadeira, depois tirou a proteção de um dos cantos do ringue, e no fim acabou sendo arremessado nele e com isso Cody Rhodes fez o Cross Rhodes e foi o vencedor.
Cody assim é o King of The Ring e agora enfrentará o WWE Champion John Cena no SummerSlam. penso aqui que seria o momento chave de termos quem sabe, o turn de Cody e com Cena tendo a segunda metade de seu ano de despedida, voltando a ser face, mas não sei se a WWE teria a coragem de fazer isso, em tornar Cody heel.
Depois tivemos a Rhea Ripley contra Raquel Rodriguez no melhor combate da noite em uma Riyadh Boulevard Street Fight. O combate foi muito bom, chegamos a ter a interferência de Roxanne Perez, mas que não ocasionou na mudança de vencedora do combate. No final com um lindo Avalanche Riptide, do canto do ringue, em cima de mesa montada nas cordas, Reha venceu.
Rhea venceu e deve continuar em rivalidade com Raquel Rodriguez e Roxanne Perez, para mim, se Liv Morgan puder retornar logo, ela poderia voltar e se unir a Rhea, que seria insano, isso se a WWE continuar com Raquel como campeã de duplas e substituindo Liv por Roxanne. Mas acho que Liv só volta na Royal Rumble Match em janeiro.
Na sequência Sami Zayn venceu Karrion Kross, em um combate razoável, mas que para mim, não deveria estar e um evento que se chama Night of Champions, pois nem teve estipulação. Zayn pareceu que ia desistir por alguns momentos, mas ao final venceu com um Helluva Kick.
Com tantos campeões que sequer colocaram o seus cinturões em jogo no Night of Champions, este combate claro que sei que existe a rivalidade entre eles, deveria ter sido uma Triple Threat Match, com algum campeão, mas é que por exemplo o Intercontinental Champion Dominik Mysterio está lesionado.
No primeiro dos combates com campões, o United States Champion Jacob Fatu enfrentou Solo Sikoa. O cobate foi bem intenso e estava muito bom até começarmos a ter as interferências, pois vimos JC Mateo, Tonga Loa e Tala Tonga (Hikuleo) que acabou sendo decisivo, pois puxou Jacob Fatu para fora do ringue e aplicou-lhe um Chokeslam brutal na mesa dos comentaristas. Depois Solo Sikoa voltou ao ringue e aplicou o Samoan Spike, conquistando cinturão.
Uma pena que o reinado de Jacob Fatu tenha sido tão curto. Assim a Bloodline 2 se reestrutura agora com estes novos membros, contando com Tama Tonga, Tonga Loa, JC Mateo e Tala Tonga. Não sei no que isso possa resultar, pois ela agora conta com vários lutadores e Jacob Fatu de momento só poderia receber a ajuda de Jimmy Uso. Estou curioso para ver o que se desenhará para esta stable no SummerSlam.
Na final do Queen of the Ring Tournament tivemos o combate entre Jade Cargill e Asuka. O combate foi bem intenso, mas teve um final meio anticlimático pois pareceu que Jade errou seu Jaded, e tornou-se a Queen of The Ring.
Jade assim deverá enfrentar a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton no SummerSlam. Aqui a grande questão é que a Ms. Money The Bank Naomi, deverá vir a impedir a conquista de Jade, ou até mesmo encurtar seu reinado, fazendo o cash–in.
No Main Event tivemos o segundo combate com um cinturão em jogo, entre o WWE Champion John Cena e CM Punk. Na entrada CM Punk, entrou com o visual clássico do Money in the Bank de 2011, quando conquistou o cinturão e depois deixou a WWE. O combate foi muito bom, Cena tentou usar o cinturão, mas depois desistiu.
Depois, o árbitro ficou caído e quando parecia que viria um novo árbitro, que apareceu foi o Mr. Money in the Bank Seth Rollins, junto com Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman e depois vimos a vinda de Penta e Sami Zayn.
CM Punk salvou John Cena de um Tsunami, de Bronson Reed e depois apertaram as mãos, Cena tentou um golpe baixo. CM Punk ia aplicar GTS, em Cena mas foi atacado por Seth Rollins com a pasta do Money in the Bank e depois sofreu um Stomp. Cena aproveitou e venceu o combate e reteve o cinturão.
Gostei da vitória de Cena e agora ele deve enfrentar Cody Rhodes no SummerSlam, mas já sabe que terá que ficar atento a Seth Rollins, que veio na tentativa do cash-in. Para Punk, não sei o que a WWE pode lhe reservar nos próximos meses, pois assim como ele, Penta, Sami Zayn e LA Knight querem acertar as contas contra a stable de Seth Rollins, será que isso pode resultar em um combate de trios no SummerSlam? Não sabemos.
Senti a falta dos outros campeões, que sim, deveriam defender seus cinturões nesse evento, afinal se é a Night of Champions, eles deveriam lutar. Pois não tivemos nem Gunther, Iyo Sky, Domink Mysterio, Becky Lynch e New Day. Sei que Giulia e Tiffany Stratton e Street Profits lutaram na véspera no Smackdown, mas mereciam na verdade terem lutado no PLE.
Agora vamos ao nosso espaço de interação:
- O que você achou da vitória de Jade Cargill no Queen of The Ring?
- O que você achou da vitória de Cody Rhodes no King of The Ring?
- O que você achou do Night of Champions?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.
Comentar