Night of Champions foi um premium live event criado pela WWE com um propósito: era a única onde todos os títulos iam ser defendidos. Porque é chamaram isso se só foram defendidos dois títulos no total?
Sim, eu percebo que se continuassem com esse conceito atualmente, o evento iria durar um dia inteiro, tendo em conta a quantidade exagerada de títulos que a WWE tem neste momento, mas o facto do SmackDown da semana passada ter tido mais defesas é ridículo.
Se é para ser assim, então mais vale esquecer o Night of Champions. Aliás, os títulos nem eram o foco, eram o King and Queen of the Ring Tournaments, o que ainda faz menos sentido.
Enfim, é um mero detalhe que acho estranho. Vamos mas é falar das cinco coisas que não gostei de ver no Night Of Champions do sábado passado.
5 Comentários
Sinto pena da Raquel era uma força dominante no NXT e a sua apresentação era boa. O erro foi subir ao Smackdown como babyface com sorriso de princesa para piorar ao invés de ter uma apresentação tipo besta que tinha “big moma cool”. Talvez com um bom booking ainda a possam salvar.
Quanto a Jade o problema é que eles introduziram ela como a maior aquisição da história tal igual Giulia e Stephanie mas o problema foi ter começado no main roster quando se provou repetidamente que não estava pronta. Só sinto pena dela pois os fãs nem querem vêr ela campeã para reinar mas sim para sofrer o cash in pois o que eles querem ver a Diva maravilha da Naomi
Jade Cargill fazendo botch no pin🤭
Só apenas discordo um pouco no 5 e 3, porque o Sami Zayn um pouco merecia voltar a ter destaque porque desde que foi relegado para tag team, ele não foi mais o mesmo, já o Fatu concordo que foi péssima ideia fazer perder e ainda ter Hikuleo como debutante sendo que mesmo assim a bloodline ia de qualquer forma inserir mais um membro
Infelizmente enquanto o leite estiver no comando, teremos que aguentar cada vez mais samoanos em destaque
Concordo plenamente com o overbooking. Quando foi o último combate pelo título sem interferências de quase todo o roster? Passo o exagero, mas já chega não?