Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley aceitou enfrentar “Hangman” Adam Page num Texas Death Match pelo AEW World Championship no All In: Texas de 12 de Julho.

“Hangman” Adam Page abriu o programa dizendo estar disposto a arriscar tudo para conquistar o AEW World Championship no All In: Texas, e garantiu que não deixará esta oportunidade escapar e desafiou Jon Moxley para um Texas Death Match.

Jon Moxley apareceu com Marina Shafir e rejeitou o desafio, dizendo que Adam Page não tem o que é preciso para ser campeão, muito menos para sobreviver a um combate desses e insinuou que o seu rival está confortável e tem medo da responsabilidade que vem com o título.

“Hangman” Adam Page atacou Jon Moxley, sacou de um garfo e até enfrentou Wheeler Yuta, sendo que uma distração de Marina Shafir ajudou Claudio Castagnoli a neutralizar o candidato ao AEW World Championship.

Após um ataque feroz, o ex-campeão continuou a desafiar os Death Riders, e quando estes iam continuar o ataque, os The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata) apareceram na ajuda a “Hangman” Page.

Marina Shafir tentou atacar novamente Adam Page, mas este bloqueou o ataque e voltou a desafiar Jon Moxley para um Texas Death Match.

Este acabou por aceitar e “Hangman” devolveu a mala com o título a Marina Shafir, mas depois acertou-lhe um Buckshot Lariat, numa mensagem clara a Jon Moxley.


O que achaste deste segmento de abertura do Dynamite 300? Quais as tuas expectativas para o Texas Death Match entre “Hangman” Adam Page e Jon Moxley pelo AEW World Championship no All In: Texas?

1 Comentário

  1. Olha eu vou comentar de uma coisas que pra mim não fazem sentido nesse segmento:
    1) tudo bem que a Texas Death Match da AEW é sinônimo do Adam Page afinal ele sempre entrega nessa estipulação lutas excelentes e brutais mas precisa quase sempre nas principais rivalidades dele ter sempre essa estipulação?
    2) O Moxley e Page ja lutaram essa estipulação no Revolution de 2023(e foi brutal e uma luta foda) ai pra mim isso tirar um pouco a parte inédita da luta tirando que dessa vez é pelo titulo principal da empresa.
    3)Não faz sentido o Moxley dizer que o Page não sobreviveria a esse tipo de luta sendo que ele mesmo já perdeu nessa estipulação pro próprio page ha 2 anos e ainda perdendo pedindo desistência kkkkk.