Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Will Ospreay e Swerve Strickland irão enfrentar os Young Bucks no All In: Texas de 12 de Julho, num combate com grandes estipulações.

Na semana passada, Will Ospreay e Swerve Strickland já tinham desafiado Matthew & Nicholas Jackson para o All In, mas estes não responderam.

Após a vitória dos irmãos Jackson e Konosuke Takeshita no Dynamite 300, Will Ospreay e Swerve Strickland atacaram o trio e voltaram a desafiar os Young Bucks a colocar o lugar de EVPs em jogo num combate no All In: Texas, mas estes recusaram.

Will Ospreay decidiu então oferecer outra estipulação: se ele e Swerve Strickland perderem, eles não poderão lutar pelo AEW World Championship durante um ano. Swerve Strickland primeiro hesitou, mas depois concordou com o seu aliado.

Os Young Bucks aceitaram então esta estipulação e Tag Team Match entre as duas equipas ficou marcado para o All In: Texas.


Quais as tuas expectativas para este combate de equipas no All In: Texas?

Comentar