Charlotte Flair é a lutadora com maior currículo da história da divisão feminina da WWE, contando já com 14 títulos mundiais na carreira.
Em entrevista ao WrestleZone, a “Queen” abordou as críticas que lhe são feitas, por estar sempre na luta pelos principais títulos da WWE.
Acho que é só a pressão de estar sempre na rota do título.
Para mim, quando penso na personagem, sabes, toda a gente diz: “Ah, ela está sempre na rota do título, está sempre na rota do título.”
Mas isso significa que ela perdeu 13 vezes e voltou 14.
E a pressão que é necessária para manter essa intensidade, acho que, quando as pessoas enfrentam a Charlotte, há sempre aquela sensação de que é um combate grande.
E quero mesmo que as pessoas se foquem no facto de isso exigir uma consistência enorme, uma dedicação constante e a paixão que tenho por este negócio.
Nunca vacilei. Em vez de verem isso como algo negativo, vejam antes como, a consistência e a determinação de alguém que quer sempre estar no topo, quer as pessoas gostem ou não. Mas vocês querem ver a vossa favorita vencer-me.
E pensa em todas as oportunidades que tive: fiz parte do primeiro pay-per-view 100% feminino, do primeiro main event feminino na WrestleMania, e construir uma história forte com tantas mulheres diferentes. Isso é algo de que me orgulho muito.
O que pensas desta resposta de Charlotte Flair?
4 Comentários
A verdadeira GOAT do pro wrestling.
A Charlotte tem feitos gigantes para a modalidade, é uma das grandes lutadoras da história e é uma referência sim para o pro-wrestling, mas é, ela tem esse clichê associado à ela, quase sempre quando retorna de grandes pausas, lesões, ou outros motivos e etc, acontecer dela ir para o topo da fila, só que se for ver realmente nem sempre ela vence.
Ah, gente, é a Queen né? John Cena tem essa mesma fama, entre muitos wrestler masculinos, e tem gente que nao ta nem ai. Para alguns é muito difícil achar que uma mulher possa alcançar tanto, ainda mais com os laços de sangue que ela tem. Enfim, eu desejo mesmo que ela seja a maior recordistas de títulos e contudo, ultrapasse o pai, afinal estamos falando de uma das que maior contribui para evolução do wrestling feminino, pois ela é queen, pode ser saturada para alguns, odiada por outros, mas ainda sera a queen!
E que ela continue conquistando mais títulos, para os haters ficarem de cabelo em pé!