Chavo Guerrero está oficialmente de regresso à WWE, cerca de 14 anos depois de lá ter saído, segundo avança Sean Ross Sapp do Fightful.

O lendário lutador — conhecido pelo seu trabalho com o icónico Eddie Guerrero na dupla Los Guerreros — esteve na WWE entre 2001 e 2011, onde conquistou os títulos de Cruiserweight e ECW Champion, além de ter feito alianças memoráveis com nomes como Edge (Adam Copeland) e Dolph Ziggler (Nic Nemeth).

Fontes próximas de Chavo Guerrero, que falaram com ele antes e durante o evento WWE x AAA: Worlds Collide de 7 de Junho, garantem que o lutador confirmou estar oficialmente de volta à empresa de Stamford.

A WWE ainda não comentou o assunto publicamente, mas a sua presença nesse evento reforça os rumores.

Desde a sua saída em 2011, Chavo Guerrero manteve-se ativo no mundo do Wrestling, passando por empresas como TNA, Lucha Underground, ROH, AEW e mais recentemente regressou aos ringues na TNA, num combate emitido a 15 de março.

Com a WWE agora a trabalhar com TNA e AAA, tudo indica que o regresso de Chavo Guerrero pode fazer parte desta nova era de colaborações internacionais.


Gostavas de ver Chavo Guerrero num último grande run na WWE? Ou talvez a treinar os futuros luchadores do NXT?

18 Comentários

  1. Bankonthat3 semanas

    Será que chavo e o possivel retorno da vickie terão alguma coisa a ver com o Dirty Dom?

  2. Legend3 semanas

    Seria interessante

  3. Zayn sami3 semanas

    Ele daria um bom manager de um luchador talvez rey fênix ou dominik

  4. Se o Chavo Guerrero ainda lutar, seria interessante vê-lo numa feud com o Dominik Mysterio. O Chavo a dizer ao Dominik que nunca será o Eddie Guerrero, mesmo que use as mesmas camisolas e o mullet. O problema é que isso seria difícil de acontecer, pois o Chavo não gosta que usem o nome do Eddie Guerrero nas storylines da WWE. Algo que na minha opinião, é uma atitude estúpida da parte dele.

    • Estupido porque? Para ele sempre foi muito dificil o falecimento do Eddie, nunca consegiu aceitar e a sua forma de estar nesta situação toda é assim, á que respeitar, todos temos formas diferentes de lidar com situações difíceis

    • Ok, mas o Chavo parece querer que o nome do primo desapareça completamente do produto, como se isso fosse sinal de respeito. Para mim, é precisamente o contrário: esquecer seria a maior falta de respeito. Se o legado do Eddie ainda é relevante hoje, é porque ele foi realmente grande. E manter esse legado vivo devia ser motivo de orgulho para a família.

  5. Uma run sim e ganhar un titulo de mid card, era mais quecjusto ver o Chavito ter destaqie mais uma vez, enorme talento

  6. Haiate3 semanas

    Um possível GM para o possível futuro NXT Mexico/Latin America, ou mesmo para o futuro da AAA e intercâmbio entre empresas? Poderia ser e seria algo interessante, juntar as características de cada uma das empresas com toda a experiência que tem, ajudar talentos também.

  7. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    De certeza que vai ter uma nova theme song sem letra. Ver o Chavo e não ouvir um “uuuuuuuuh Chavo” não é a mesma coisa

  8. Seria um grande manager.

  9. Ele e a Vicky seriam excelentes para potencializar o Dominik. Adorava os ver a serem umas “más influências” por detrás das mudanças nos Judgment Day.
    Resultava na traição de todos os membros contra o Balor, incluindo o JD, e assim promoviam o face turn dele de alguma forma. É um talento sem hype nenhum que precisa de uma lufada de ar fresco.