Depois de mais de dois anos afastada dos ringues, após ter sido mãe, Alexa Bliss regressou no Royal Rumble deste ano, depois competiu num combate de singulares e no Elimination Chamber e só voltou à competição em Maio.

Em entrevista ao podcast das Bella Twins, Alexa Bliss abordou as várias dificuldades que teve para regressar após ter sido mãe.

Habituar-me ao meu corpo no ringue também foi difícil.

Porque, sabes… quando fui para o Performance Center pela primeira vez e comecei a treinar… estava a fazer cambalhotas, e lembro-me de pensar… a minha cabeça está a dizer ao meu corpo para fazer uma coisa, mas o meu corpo não está a fazer como fazia antes.

E depois, quando finalmente fazia, não parecia certo… porque não sentia que fosse o meu corpo a fazer. Era como uma espécie de desconexão entre o cérebro e o corpo.

Depois tens de reconstruir o teu core, isso foi provavelmente… isso foi mesmo difícil.

Reaprender o meu corpo foi muito difícil, porque era algo que… eu faço cambalhotas e coisas do género desde os quatro anos. Fui ginasta toda a vida. Então algo que era tão natural, tornou-se estranho, e não parecia eu. Eu pensava: “isto é tão estranho.

Tive de reaprender o meu corpo, reaprender, o que me assenta bem, o que não assenta, o que fica bem visualmente, o que não fica.

E acho que isso foi algo um bocado diferente ao voltar… perceber que tinha de me preocupar com o que me assenta da forma certa, quando antes era só: “Desde que estique, está tudo bem, tipo, é spandex, vai servir“.

Mas agora não.. tem de ter um certo corte, certo estilo… tem de estar tudo certo.

E depois há certas quedas… eu faço muitos Dropkicks. Os Dropkicks foram difíceis ao início… por causa da bexiga, e tentar não fazer chichi.

Agora é tipo, se eu como uma certa coisa… no dia seguinte já aparece ali… em vez de conseguir simplesmente queimar isso, agora não, isso vai ficar ali.


Esperavas que Alexa Bliss tivesse passado por todas estas dificuldades para regressar?

1 Comentário

  1. Haiate2 horas

    Deve ser realmente muito difícil, ela estava com a rotina de lutadora, depois a rotina de mãe e aí a nova rotina de lutadora e mãe, é bem complicado e não é só reacostumar o corpo, mas também a mente, a cabeça fica pensando muito, mas espero que ela ainda consiga fazer seu melhor, quem sabe numa possível rivalidade com a Charlotte e espero que longe dos Wyatt Sicks, voltando a ser a goddess que conhecemos.