Tony Khan é o dono e principal responsável pela AEW, desde a criação da empresa. Porém, já por várias vezes, foi notícia que Mercedes Moné detinha controlo criativo da sua personagem na AEW.
Na media call para promover o All In: Texas do próximo sábado, Tony Khan afirmou que só ele tem controlo criativo na AEW e é o responsável pelos programas da empresa.
Isso definitivamente não é verdade. Gostava muito de falar sobre isso. A Mercedes Moné é uma lutadora incrível. Sempre quis a Mercedes Moné na AEW e ela é uma grande estrela no programa.
Gosto muito de trabalhar com ela nos bastidores como lutadora, e ela tem feito um excelente trabalho para a empresa na comunicação social. É uma ótima pessoa. A Mercedes Moné é uma excelente adição à AEW. Também acho ridícula a ideia de que as pessoas pensem que, só porque ela é uma lutadora forte no programa, tem de ser ela a ditar isso.
Isso é completamente o oposto do que acontece aqui. Fizemos um excelente trabalho, especialmente este ano, com uma construção muito focada, e estamos na melhor fase de televisão que já tivemos. Tem sido um grande ano para a empresa.
Eu sou a única pessoa com controlo criativo sobre o programa. No fim do dia, sou responsável por aquilo que vocês vêem. Estou muito orgulhoso deste ano, porque tem sido um dos melhores anos, que alguma vez fizemos em televisão.
A ideia de que alguém na AEW tem controlo criativo e é por isso que recebe um push porque dita isso: isso não é como as coisas funcionam.
A Mercedes Moné é uma grande lutadora. É um doss foco do programa e é a TBS Champion porque tem uma grande base de fãs e é uma estrela com imenso talento que traz imenso valor à mesa.
Vi pessoas a insinuar que ela deve ter algum tipo de controlo criativo por ser tão destacada no programa, mas isso parece-me ridículo, porque quando se tem alguém dessa estatura, é óbvio que se quer destacá-la e dar-lhe um push forte.
Por isso, francamente, no caso da Mercedes Moné, ela não é só uma das maiores estrelas da AEW, mas também é uma excelente pessoa com quem trabalhar nos bastidores.
Descobri que é muito receptiva e, mesmo que traga uma ideia que vá numa direção, eu posso ter uma ideia que vá 180 graus na direção oposta. E se eu acreditar mesmo nela, descobri que ela é alguém que vai seguir aquilo em que eu acredito e que confia bastante na AEW.
É alguém que gosta de trabalhar na AEW e gosta de estar aqui. Uma das grandes coisas que fizemos em 2025 foi tentar focar a AEW, ao longo de todo o ano, nas pessoas que querem estar aqui e que se importam com a AEW e nas pessoas que trabalham arduamente por nós todas as semanas.
Acho que a Mercedes é um excelente exemplo disso: alguém muito trabalhadora e uma lutadora profissional de grande talento.
Esperavas esta resposta de Tony Khan?
13 Comentários
Passado com essa 😶😶
A hulk hogan manda, todo sabemos disso, ela saiu da WWE por não ter controle de nada e sempre viver a sombra da loirona, e o cara ter deixado ela comer poeira, agora na AEW todas estão abaixo dela e ela manda em tudo, pobre da Toni que vai servir de ração pra Hulk Hogan
A Toni tristinha vendo que dominou o ano de 2023/2024 e agora vai ter que ceder o lugar pra outra suprema que dominou 2025 😭😭😭
Nossa PWI winner desse ano e a única digna de tirar o trono da Toni Storm 🤩👏
As pessoas esquecem que ela é uma 4 horsewomen, as empresas querem tê-la como campeã e rosto da divisão. Gostem ou não ela foi um dos pilares da revolução feminina da WWE e se tornou uma goat.
Ter que dizer isto vezes sem conta só porque uma quantidade da IWC é doente da cabeça é preocupante, fds
Ainda tem uns idiotas que insistem que ela tem controle criativo, até em outras empresas..
Se a Mercedes Moné manda sim ou não, pouco importa. Ela está perto de vencer todos os títulos por onde passa. Rhea Ripley vive no centro das atenções, sempre com chances que outras nem chegam perto. Falam que Moné não eleva ninguém, mas o que Rhea fez pela divisão? Nada.
E ainda vai papar o título da IYO e voltar a ter outro reinado tenebroso igual o último ☠️☠️☠️☠️
Sim, e quando vencer no Evolution, no primeiro Raw pós-show, vai repetir a mesma coisa: “Mami is back on top”. E ainda dizem que ela e Tiffy são boas em mic skills. Nem quero imaginar as duas sendo campeãs de novo.
Serão dias sombrios. Ainda bem que tem a opção de mutar quando essas duas abrem a boca kkkkk
Quem acredita nesse idiota em pleno 2025?
Vocês precisam aceitar de uma vez que ela é a maior wrestler da história. E chama-lá de “Hulk Hogan” não é de bom tom, tenham senso, comparar uma mulher afro-americana com um senhor racista não é bacana. Mercedes Moné lendária