Os últimos meses têm sido de grande especulação relativamente ao futuro da carreira de Britt Baker, tendo sido noticiado que a lutadora estava a forçar a saída da AEW, algo que depois foi desmentido.

Na media call para promover o All In: Texas do próximo sábado, Tony Khan afirmou que a saída de Britt Baker da AEW nunca foi discutida.

Nunca tive qualquer conversa sobre a Britt Baker sair da AEW. Gosto muito da Britt.

Uma das coisas que fizemos muito bem na AEW foi construir um programa coeso e focado em torno de um plantel realmente forte, e tem sido muito consistente. Acho que tivemos um ano muito bom, tanto em pay-per-view como em televisão.

É claro que houve pessoas que não foram tão destacadas. Temos um grupo excelente de lutadores que, apesar de não terem aparecido tanto no programa, são muito talentosos e gostaríamos de voltar a integrá-los assim que surgir a oportunidade certa.

Numa equipa de basebol, utilizam-se nove jogadores de cada vez. Na NFL, podem jogar 11 de cada vez e rodar os jogadores ao longo das jogadas, mas cada jogada só tem 11.

No basquetebol profissional ou universitário são cinco contra cinco. O Wrestling profissional é único, porque até se pode usar um número diferente de pessoas, mas continua a haver um número limitado de espaços num programa.

Este ano fizemos um excelente trabalho ao utilizar grande parte do plantel. Não usámos toda a gente, e há pessoas realmente talentosas “no banco” que podemos chamar e que seriam uma mais-valia para o programa.

Acredito totalmente que isso se aplica a várias mulheres e homens que, neste momento, não estão a ser destacados, mas que poderemos trazer de volta para serem uma parte central do programa, à medida que os espaços se abrirem e o momento for o certo para os integrar.

Tal como se fazem substituições numa equipa desportiva. Uma coisa que fizemos muito bem este ano foi não tentar meter toda a gente no programa todas as semanas. O que temos tido é um programa de televisão muito bem ritmado, excelente, semana após semana, com uma equipa bem focada. Quero mesmo continuar assim.

A Britt Baker é um ótimo exemplo de alguém com muito talento e que podemos voltar a utilizar na AEW quando a situação e o momento forem os certos.

Tal como no desporto profissional, ter jogadores talentosos que não estão a titular neste momento não significa que não o venham a estar no futuro.

Faz sentido para mim olhar para o plantel da AEW como se fosse uma equipa desportiva e tentar gerir os minutos e a rotação. Fizemos um bom trabalho com as pessoas em quem estamos focados agora, mas isso não significa que não possamos focar-nos noutras pessoas ou rodar novos talentos no futuro.


Acreditas que Britt Baker irá voltar a competir na AEW?

Comentar