Durante o SmackDown desta sexta-feira, os Wyatt Sicks (Dexter Lumis & Joe Gacy) venceram os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e tornaram-se os novos WWE Tag Team Champions.
Num combate em que os Street Profits entraram melhor, a dupla dos Wyatt Sicks conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar vários minutos.
Os campeões de equipas nunca se deram por vencidos e com o passar dos minutos, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.
Nos minutos finais, Angelo Dawkins e Montez Ford ficaram perto da vitória, mas Eric Rowan interferiu ao puxar o último para fora do ringue.
No meio do caos, Joe Gacy e Dexter Lumis ficaram em vantagem e com uma combinação de Suplex e Powerbomb venceram o combate e conquistaram os WWE Tag Team Championships.
NEW TAG TEAM CHAMPS! 🤯
The Wyatt Sicks just sent a message to the entire SmackDown Tag Team Division… pic.twitter.com/xzrsZqNfNU
— WWE (@WWE) July 12, 2025
Esta conquista representa os primeiros títulos dois dois lutadores no main roster da WWE e os primeiros títulos dos Wyatt Sicks.
O que achaste desta vitória dos Wyatt Sicks? Quais as tuas expectativas para o seu reinado destes enquanto WWE Tag Team Champions?
3 Comentários
Chora tosse!!! Kkkk
Zoeira à parte, pelo menos arrumaram um rumo pra esta stable…
E tambem todos sabem q nao vai durar. Essa dupla do andrade e fenix vao ser campeões logo logo
Pois é. Agora vai ser um reinado curto ao que indica.
ah ah ah parabéns, jobbers!
e quando os marks andavam loucos por eles?
depois foi pelo penta
a seguir? o mr iguana!