Durante o All In: Texas deste sábado, “Hangman” Adam Page derrotou Jon Moxley num sangrento Texas Death Match e conquistou o AEW World Championship.

O main event foi uma autêntica guerra: vidro, arame farpado, cama de pregos e muita interferência — passaram pelo ringue nomes como Bryan Danielson, Darby Allin, que fizeram os seus regressos, Wheeler Yuta, Will Ospreay, entre outros.

No final, foi Swerve Strickland quem fez a diferença, ao entregar uma corrente que “Hangman” Adam Page usou para enforcar Jon Moxley nas cordas e forçá-lo a desistir.

O cowboy conquistou assim o AEW World Championship pela segunda vez e, talvez mais importante, tirou finalmente o título de dentro da mala, onde esteve escondido durante quase um ano.

Jon Moxley termina o seu histórico quarto reinado com 274 dias como AEW World Champion, com vitórias sobre nomes como Orange Cassidy, Adam Copeland e o próprio Swerve Strickland.

Agora, começa um novo capítulo, e “Hangman” Adam Page voltou ao topo enquanto campeão mundial da AEW.


O que achaste deste Texas Death Match pelo AEW World Championship no main event do All In: Texas? Esperavas a vitória de “Hangman” Adam Page?

9 Comentários

  1. Muito bom ser fã de Wrestling e ter acompanhado essa loucura ao vivo, quem não assistiu sinto muito por vocês

    • Concordo. Aquele combate foi qualquer coisa de selvagem! Kudos para o Hangman e o Mox que aguentam dor como ninguém!
      Candidato a combate do ano!

  2. Desconhecido9 horas

    Alguém pode me dizer se as partidas da AEW , e principalmente esse main event não foi real , aquelas feridas eram verdadeiras!!!!!!

    • Jyang2 horas

      É técnica meu querido, claro que o Moxley é conhecido por exagerar nas suas entregas, mas acredite, ninguém vai enfiar uma tesoura na cabeça de outro cara com intenção de matar ou de ferir profundamente…

  3. White3 horas

    Foi minha primeira vez assistindo a um combate com essa estipulação, e fiquei simplesmente chocado com tamanha brutalidade. A luta foi simplesmente incrível, porém só conseguia pensar na gravidade de cada golpe.

  4. Isto sim é um combate violento, na WWE estes combates sem regras é uma palhaçada ainda ontem tivemos o Ricky e o Ethan que podiam ter feito algo de jeito e nada. A Rhea com a Raquel a mesma coisa e o pior é que ouve gente a dizer que gostou bastante do combate entre a Rhea e a Raquel… O ultimo combate na WWE que envolveu sangue e violência foi o Drew contra o Punk. Grande combate a AEW devia contratar o Gabbe kid.

  5. Jyang2 horas

    A AEW se esforçou muito para entregar esse ALL IN, desde que início os Death Riders foram críticas e mais críticas em relação absolutamente tudo. Engraçado que os fãs que mais exigem Storytelling da AEW não conseguem perceber quando estão diante de um. O cuidado que a AEW deve de fechar todas as pontas, a desavença com Swerve, o retorno do Darby e Bryan para se vingar dos DR, o saco plástico, a oxigenação satisfatória de ver o título mundial novamente… Tudo isso foi muito bem escrito, muito bem bookado.

    Eu não sei se darão 5 Stars para esse match, mas deveria. Moxley cumpriu o seu trabalho de passar a bola para Page, ele fez BRILHANTEMENTE seu papel de heel na hora que isso se tornou realmente relevante. De que adianta uma empresa fazer storylines rocambolescas com cantores, artistas, influencers e no final de tudo as coisas irem se perdendo ao ponto de não significar nada???.

    Tony Khan foi inteligente de manter as ideias originais (não escutar o choro de Bully Ray e cia)e dar o desfecho merecido para todos os envolvidos, já diria HHH, fã não sabe o que quer. fã sabe reclamar, muita das vezes de forma imediatista e burra.

    Esse ALL IN encerrou deixando a AEW em alta conta, deu um desfecho (talvez) digno para os DR, deu ao Page o destaque merecido e ele vai colher isso agora sendo Champ. Enfim, TUDO TERMINA BEM QUANDO TUDO TERMINA BEM.

  6. S14 minutos

    Acho que mais do que fechar portas esse All in também deixa portas narrativas abertas. MJF esta na rota do cinturão e já tem desavenças com o Page, e como o HB vai se misturar com isso, e suas reações caso MJF perca? E se eles ganham como eles vão controlar a AEW sendo o grupo mais forte.

    Como vai ser o Will se recuperando? sendo o único que sofreu as consequências ele pode pegar ar e querer ser mais egoísta. Page vai reconhecer a ajuda de Swerv? Swerv com isso vai cobrar a ajuda com uma chance para o título? E o Darby vai continuar justiceiro ou vai tentar se colocar na rota do título também?

    Do outro lado como vai ficar os D.R? Bryan vai buscar vingança contra o grupo ou assumir o controle? Existe a chance dele só desaparecer também, mas dai como fica o grupo após a derrota.

    Gosto assim, com muitas possibilidades se abrindo e as histórias se entremeando.