Durante o All In: Texas deste sábado, Bryan Danielson e Darby Allin fizeram os seus regressos, após vários meses afastados dos programas da AEW.

O main event do All In: Texas ficou marcado por dois regressos absolutamente épicos:  Bryan Danielson e Darby Allin apareceram para travar os Death Riders e salvar “Hangman” Adam Page de um ataque brutal.

O “American Dragon” fez o seu regresso no momento em que os Death Riders estavam prestes a sufocar o cowboy com um saco de plástico, tal como Jon Moxley lhe fez em 2024.

Bryan Danielson apareceu mascarado como Blue Panther, logo após a exibição de um vídeo de Darby Allin gravado no topo do Monte Evereste.

Dentro do ringue, este não perdeu tempo e aplicou um Busaiku Knee em Wheeler Yuta, seguiu com os famosos Yes Kicks em Claudio Castagnoli e Gabe Kidd, e terminou com um Suicide Dive brutal.

Pouco depois, as luzes da arena apagaram-se e Darby Allin desceu das alturas até ao ringue, em grande estilo, deixando Jon Moxley completamente em choque.

“Hangman” Adam Page aproveitou e acertou um Lariat, enquanto Darby Allin voava do topo do canto para cima de Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e Gabe Kidd, que estavam fora do ringue.


O que achaste destes regressos de Bryan Danielson e Darby Allin no main event do All In: Texas?

2 Comentários

  1. The Name10 horas

    Está envolvência foi incrível, o Darby a gravar um vídeo no pico do Evereste e o Danielson com a máscara do Blue Panther! 🙌🏻👌🏻😂

    O chef’s kiss foi ver a cara do Swerve no final depois do Hangman ter vencido, LONG TERM STORYTELLING.

    • Hope BD5 horas

      Felizmente, a AEW tem evoluido nessa capitulo, tem tido paciência a contar histórias e agora está a colher os frutos