Durante o All In: Texas deste sábado, Bryan Danielson e Darby Allin fizeram os seus regressos, após vários meses afastados dos programas da AEW.
O main event do All In: Texas ficou marcado por dois regressos absolutamente épicos: Bryan Danielson e Darby Allin apareceram para travar os Death Riders e salvar “Hangman” Adam Page de um ataque brutal.
O “American Dragon” fez o seu regresso no momento em que os Death Riders estavam prestes a sufocar o cowboy com um saco de plástico, tal como Jon Moxley lhe fez em 2024.
Bryan Danielson apareceu mascarado como Blue Panther, logo após a exibição de um vídeo de Darby Allin gravado no topo do Monte Evereste.
Dentro do ringue, este não perdeu tempo e aplicou um Busaiku Knee em Wheeler Yuta, seguiu com os famosos Yes Kicks em Claudio Castagnoli e Gabe Kidd, e terminou com um Suicide Dive brutal.
Pouco depois, as luzes da arena apagaram-se e Darby Allin desceu das alturas até ao ringue, em grande estilo, deixando Jon Moxley completamente em choque.
“Hangman” Adam Page aproveitou e acertou um Lariat, enquanto Darby Allin voava do topo do canto para cima de Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta e Gabe Kidd, que estavam fora do ringue.
FROM THE CEILING! IT'S @DARBYALLIN!
Watch #AEWAllInTexas LIVE on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/BjO9knLUF6
— All Elite Wrestling (@AEW) July 13, 2025
O que achaste destes regressos de Bryan Danielson e Darby Allin no main event do All In: Texas?
2 Comentários
Está envolvência foi incrível, o Darby a gravar um vídeo no pico do Evereste e o Danielson com a máscara do Blue Panther! 🙌🏻👌🏻😂
O chef’s kiss foi ver a cara do Swerve no final depois do Hangman ter vencido, LONG TERM STORYTELLING.
Felizmente, a AEW tem evoluido nessa capitulo, tem tido paciência a contar histórias e agora está a colher os frutos