Durante o All In: Texas deste sábado, Cope fez o seu regresso aos programas da AEW para salvar Christian Cage após uma traição de Nick Wayne.

Depois de Nick Wayne e Christian Cage falharem a conquista dos AEW World Tag Team Championships, tudo desabou na The Patriarchy.

Enquanto FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Stokely Hathaway provocavam do lado de fora, Nick Wayne decidiu trair quem o tratava como pai.

Sem qualquer aviso, o jovem aplicou um Killswitch em Christian Cage, deixando os fãs em choque. Ao lado do ringue, Kip Sabian e Mother Wayne observavam com um sorriso.

Já quando Nick Wayne se preparava para aplicar o Con-Chair-To… a arena explodiu! “Metalingus” dos Alter Bridge tocou e Cope (Adam Copeland) regressou em grande estilo, com o seu fiel taco “Spike” nas mãos.

Cope entrou no ringue e acertou um duplo Spear nos FTR, afastou Nick Wayne e ainda deu um Spear brutal em Kip Sabian.

Já de microfone na mão, olhou para Christian Cage e disse:

Vai encontrar-te.

Esta foi uma referência direta ao momento de 2023, quando lhe disse “Vai-te f****”.

Foi o primeiro aparecimento de Cope na programação da AEW desde o Dynasty, onde foi atacado pelos FTR e levado de maca.


Será este o início da reconciliação entre Cope e Christian Cage? Ou estamos prestes a ver mais guerra entre os antigos amigos?

1 Comentário

  1. Gostava desta personagem do Cage, mas a idade faz com que tenha de seguir em frente e a um regresso a dupla com o Cope. Consegui dar visibilidade ao Nick Wayne que tem tudo para ser um atleta de top na AEW. Nick Wayne reparem bem, não foi elevado a força como o Hook ou o Je’Von Evans e para mim tem mais aura que estes dois juntos. Quando o processo é natural o resultado fala por si.