Durante o All In: Texas deste sábado, MJF venceu o tradicional Men’s Casino Gauntlet Match e garantiu um contrato para lutar pelo AEW World Championship numa data futura.
A vitória veio depois de Mark Briscoe aplicar um Jay Driller em Roderick Strong, permitindo a MJF fazer o pin e conquistar o tão desejado contrato.
O combate contou com nomes de peso como Anthony Bowens, Bandido, Brody King, Josh Alexander, Juice Robinson, Konosuke Takeshita, Kota Ibushi, Mark Briscoe, Max Caster, Místico, Ricochet, Roderick Strong e The Beast Mortos.
De todos estes participantes, destacar que Juice Robinson fez o seu regresso após lesão, surgindo com um novo visual sem barba. Este ainda contou com a ajuda dos The Gunns (Austin & Colten Gunn), que também regressaram.
Juice Robinson is back!
Watch #AEWAllInTexas LIVE on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/DJNwd9NnKj
— All Elite Wrestling (@AEW) July 12, 2025
The Gunns, @TheAustinGunn + @ColtenGunn, are here to even the odds against The Gates of Agony!
Watch #AEWAllInTexas LIVE on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/JPU6ryEFo5
— All Elite Wrestling (@AEW) July 12, 2025
Agora com o contrato em mãos, MJF poderá escolher o momento certo para atacar. No ano passado, Christian Cage usou o mesmo contrato ao estilo Money in the Bank, mas falhou o cash-in no Revolution de 2025.
Após o combate, MJF chamou a atenção de Jon Moxley e “Hangman” Adam Page, que vão disputar o AEW World Championship no main event do All In: Texas.
Achas que MJF vai esperar o momento certo… ou fazer história com um cash-in inesperado?
2 Comentários
gosto do juice
mal usado na aew
Escolha certa.