Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, ficou marcado um curioso Tag Team Match para o SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.
O evento começou logo em grande com o combate entre Drew McIntyre e Randy Orton, mas quem roubou as atenções foi mesmo Jelly Roll.
O cantor acompanhou o “The Viper” até ao ringue, enquanto o “Scottish Warrior” tinha Logan Paul do seu lado. Depois do caos que houve no SmackDown, era só uma questão de tempo até tudo rebentar de novo.
Durante o combate, Jelly Roll e Logan Paul trocaram empurrões fora do ringue. No fim, Randy Orton venceu Drew McIntyre com um RKO, mas o pós-combate foi ainda mais caótico.
Logan Paul atacou Randy Orton, Jelly Roll entrou para salvar o amigo e até derrubou o youtuber com um soco, mas Drew McIntyre acertou-lhe um Claymore Kick.
Os General Managers Adam Pearce e Nick Aldis apareceram a correr para tentar controlar o caos, mas já era tarde.
Já nos bastidores, Randy Orton e Jelly Roll lançaram o desafio aos rivais para um combate de equipas no SummerSlam.
Um pouco mais tarde, a WWE acabou por oficializar o combate entre Randy Orton & Jelly Roll e Logan Paul & Drew McIntyre para o grande evento do Verão.
IT IS OFFICIAL. @RandyOrton and @JellyRoll615 will team up to take on @LoganPaul and @DMcIntyreWWE at SummerSlam!
TICKETS ON SALE NOW 🎟️: https://t.co/RXZvo84fBN pic.twitter.com/ZOcyBFh5mm
— WWE (@WWE) July 13, 2025
O que achaste de tudo isto que aconteceu no Saturday Night’s Main Event? O que esperas deste Tag Team Match no SummerSlam?
4 Comentários
PALHAÇADA!!! Quem quer ver isto?.kķkkkk
Percebo o hate que as pessoas dão a isto, mas para quem cresceu numa WWE onde as estrelas só queriam vir a WWE para promover os seus filmes/programas/musicas e pouco mais é interessante ver que afinal existe “gente como nós” que se tivéssemos a oportunidade iríamos aceitar treinar e lutar na WWE num evento destes, fazer parte de uma história
Esta WWE parece em modo fortnite com colaborações ridículas.
Desnecessário eu diria, mas talvez isso passe por uma possível falta de planos melhores para Randy e Drew, além da insistência da WWE em colocar celebridades, nada a ver diretamente com pro-wrestling, para lutar em seus eventos principais e nisso tirando o lugar de quem realmente deveria estar lá, mesmo sendo um evento de duas noites, mas possivelmente ainda com poucos combates em cada uma delas!