Durante o All In: Texas deste sábado, os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) perderam os seus cargos de EVP’s da All Elite Wrestling.

Will Ospreay e Swerve Strickland garantiram uma das maiores vitórias das suas carreiras ao derrotarem os Young Bucks no All In: Texas, acabando com o estatuto de EVPs (Vice-Presidentes Executivos) dos irmãos na empresa.

O combate foi intenso e contou com entradas especiais para todos os lutadores.

Will Ospreay apareceu com uma entrada inspirada em Assassin’s Creed, enquanto Swerve Strickland foi acompanhado por JoJo Offerman, que cantou “Ain’t Nobody” de Chaka Khan.

Já Matthew e Nicholas Jackson surgiram com uma apresentação que realçava o seu papel como “pais fundadores” da AEW.

Dentro do ringue, o nível de ação foi tão elevado quanto se esperava destes quatro atletas. Nem mesmo os EVP Triggers dos Young Bucks garantiram a vitória.

Will Ospreay e Swerve Strickland utilizaram todos os seus golpes característicos e ainda estrearam golpes novos, como Styles Clashes em simultâneo e uma combinação de Swerve Stomp com Tombstone Piledriver.

O final chegou quando aplicaram um House Call + Hidden Blade sobre Matt Jackson, garantindo a contagem de três.

Com esta vitória, Will Ospreay e Swerve Strickland retiram os Young Bucks da liderança executiva da AEW e mantêm o direito de disputar o AEW World Championship no próximo ano — um privilégio que teriam perdido em caso de derrota.


O que achaste deste combate e resultado? Será que os Young Bucks perderam mesmo o seu poder?

11 Comentários

  1. tosse9 horas

    fixe

    pequenas notas:
    ’23 70.000
    ’24 45.000
    ’25’ 25.000

    nothing to worry, calma…

    • Tu e a merda dos buys. Então vamos lá aqui esclarecer umas coisinhas, meu caro. Tendo em conta que a tua amada TNA dificilmente passa dos 15k (mesmo á boleia da parceria com a WWE, onde estão de calças pelos joelhos ao ponto de o TRICK FUCKING WILLIAMS ser o TNA World Champion), a NJPW estar obviamente no fundo, e até a WWE está a ter baixas na audiência, do que valem os números se o wrestling for objetivamente pior? Desafio te a encontrares um combate desde o início do ano que tenha tido a carga emocional que Hangman vs Mox tiveram. Ou algo tão clean como o Okada vs Omega V? Não tens como negar que a AEW neste momento, apresenta um produto in ring diferenciado, mas ainda assim, a tua obsessão com o TK tapa te os olhos.

    • The Last Outlaw4 horas

      ’25’ 25.000

      Pra uma arena com capacidade para 40.000.

    • Jyang4 horas

      Já estão contando as cadeiras aí?

    • tosse4 horas

      não!

      25.000 é excelente!
      não queremos ser racistas, xenofobos ou cãofobicos!

      25.000 é muito melhor que 40.000 ou 70.000!

      e vem aí o all out que a cada ano tem menos gente também!

      10k
      9k
      8k

      este ano 7k? lol

    • Jyang2 segundos

      Continua com sua missão jovem… Tem se esforçado muito

  2. Clemeson7 horas

    Combate sensacional ganha fácil mais de 5 estrelas 🌟

  3. Esta Ubislop ainda anda a promover o assassin creed shadows que já foi lançado a meses. Quanto ao combate o Will Ospreay precisava desta vitoria.

  4. Não vi o combate completo e acredito que tenha sido muito divertido para muita gente. E não costumo ser picuinhas, até gosto de ver umas acrobacias bem executadas. Mas porra, começa a irritar quando ninguém vende os ataques.

    Vi uma parte do combate onde os Young Bucks aplicam um Canadian Destroyer ao Swerve e ao Will Ospreay… e os dois levantam-se como se nada tivesse acontecido. Parecia o Cirque du Soleil. Sim, é impressionante e visualmente espetacular, e há claramente um público que adora este estilo. Mas o tal “no selling” começa a irritar.

  5. Haiate2 horas

    Um grande combate sem dúvidas, talvez dos melhores do show, Will e Swerve fazem um bom time e venceram uma grande dupla, os Bucks vieram muito bem e talvez tenha sido melhor que deixado de ser EVPs, pelo menos frente às câmeras, aí poderão se dedicar melhor ao pro-wrestling e aos vencedores resta saber o que poderá vir! No mais bom ver a JoJo, uma pena que o áudio estava um pouco ruim.