Logan Paul é um dos maiores inlfuenciadores digitais da atualidade, onde é ativo em várias plataformas e tem grandes projetos, para além de ser uma Superstar da WWE.
O lutador criou o podcast “Impaulsive” em 2018, pelo que tem tido grande sucesso até aos dias de hoje, contando com milhões de visualizações.
Através de um recente comunicado de imprensa, foi avançado que o podcast “Impaulsive” está agora vinculado à WWE, através de uma parceria.
O show continuará a estar disponível no canal “IMPAULSIVE” do YouTube e em todas as plataformas de áudio, agora com o apoio promocional adicional da WWE e da Fanatics.
Este show junta-se à panóplia de podcasts da WWE: “What’s Your Story?” de Steph McMahon, “Six Feet Under” de Undertaker, “What Do You Wanna Talk About?” de Cody Rhodes e o “Raw Recap Show” de Megan Morant e Sam Roberts.
O que achas deste novo acordo entre o programa de Logan Paul e a WWE?
Comentar